sexta-feira, 16 de abril de 2010

Fome e Fartura

Hoje 16 de abril e muitos funcionários do município ainda não receberem seus vencimentos do mês de março. Para um município rico, que andava amarrando cachorro com linguiças, é difícil de compreender a cachorrinha que estamos arrastando. Vivemos num estado de pobreza difícil de acreditar!

A pegunta é onde está o dinheiro? O que estão fazendo com ele?

Com a torneira da principal fonte de renda dos coarienses fechada, nosso mundo econômico simplesmente travou e o pior de tudo sem termos a quem perguntar o que acontece. Ninguém se sente nesse governo responsável pelo que acontece, a culpta se lasca no passado e isso depois de seis meses transcorrido.

A secretaria de comunicação não funciona, como quase nenhuma outra, ela que deveria dar uma palavra para nos dizer o que está acontecendo e quando eu digo dar uma palavra, se faz necessário mostrar as provas, falar é muito fácil. Falar de uma forma que nos convença, usando os meios que há para dizer é isso.

Se não esclarece, se não comunica de forma clara, mostrando o que acontece é possível aceitar desculpas, agora ficar dizendo que os culpados são somente os que meses atrás passaram a chave do cofre, sem nada explicar e provar, fica difícil entender e mais ainda não se indignar com a situação.

Enquanto nem salários e justificativas convincentes chegam, a fomr avança e assola a tão rica terra do gás e do petróleo!

4 comentários:

Anônimo disse...

É dificil ver es pessoas passarem fome, mas bem feito pela escolha que fizeram, cada povo tem seu prefeito que merece.

Anônimo disse...

é mas o Prefeitinho ta passeando em Manaus, foi cuidar do Processo dele criminal, teve reunão hoje com presidente do tribunal Chalub. E o resto é resto MESMO

Anônimo disse...

Cade aquele pessoal que faziam greve manifestaçao, comeram ABIL verde, o povo ta passando fome e nao reclama é por que estam gostanto, ou estam sem força fisica para reclamar

Anônimo disse...

meu padre por favor me diga pra quem recorrer, que o povo de coari nao aguenta mas passar fome, tem varios comerciantes fechando a porta, etc...