quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quem sabe faz a hora, não espera acontecer


Quem disse que outro mundo, outra Coari não é possível?
Os acontecimentos podem mudar e as vezes mudam muito rápido. Ninguém esperava que o Projeto Ficha Limpa passase pela Câmara Federal? Poucos!

Mais é fato que passou e agora, para surpresa de todos, passou de primeira no senado. Parece até que é sonho. Mais não é. É a realidade do Brasil. Em ano de eleição tudo pode acontecer. Mais também é tempo de copa e este foi o gol de placa do senador Sarney que vai sair de alma lavada e entrar para a história do Brasil com uma história política das piores dos piores políticos dessa nação.

Sai da alma lavada para curtir a velhice e a aposentadoria. Valeu Sarney e adeus!


Enquanto isso na terra do gás e do petróleo, quando tudo podia mudar, tudo segue no aperto, com pagamentos atrasados. Mesmo aí, cercado pelos secretários/ministros certas mudanças já acenam que podem acontecer.

Já os vereadores, mostrando toda sua força a seu favor, correndo atrás somente de seus interesses!


Não tudo que parece é, principalmente quando se trata da vida politica ou politiqueira de Coari. Não é claro quem motivou o povo a ir para frente da câmara. Muita calma nessa hora!

O povo deveria ir todos os dias de reunião para frente da Câmara Municipal da terra do gás e do petróleo. De fato nossos vereadores não estão trabalhando para fazer valer o dinheiro que ganham. Muito dinheiro, pouco trabalho.

Agora é esperar, melhor dizendo, ir à luta para não esperar acontecer e nada acontecer.

Obs.: Foto do Blog do Daniel

3 comentários:

Anônimo disse...

seu padre respeite o SARNEY, ex-presidente da republica e senador presidente do Congresso, pois se nao fosse ele nao existiria Constituição Federal, ai estariamos mortos. Saiba mais do que ele fez.

Anônimo disse...

me diga como vai o processo criminal do ARNALDO???

Adam Smith disse...

Meu filho vá morar com o Sarney. Seja o jardineiro dele.

Pois de politica você não sabe titica de NADA.

Primeiro procure saber, quem foi o Saudoso Dep. Federal DANTE DE OLIVEIRA, pois foi pela mão dele, que nossa constituição derrubou a ditadura militar. E se vingou uma no Nova Republica, para o brasileiros. Esse sim, merece nosso respeito!