quarta-feira, 23 de junho de 2010

Perda do Bom Senso


É no mínimo falta de bom senso de um secretário, de uma secretaria e de um prefeito vir a público e anunciar que está "
tudo pronto para a comemoração dos 78 anos de Coari", no atual estado de miséria, de penúria que vive o município de Coari.

Anunciar uma festa dessa natureza com o povo passando fome é demonstrar que não há nenhum respeito a seus próprios eleitores. É passar da beirada do ridículo.

O melhor presente que os coarienses poderiam receber no dia do aniversário da cidade seria a regulazição dos pagamentos dos salários. No caso na data de 02 de agosto estarem todos com o dinheiro do mês de junho e julho pagos, melhor ainda com o décimo na conta. Isso sim seria um presente, faria o povo ter dinheiro no bolso para comemorar. Caso contrário seria esbanjar gastando com festas e o povo passando fome.


A falta de respeito é tal que ainda se pede para escolher entre Grupo Exalta Samba, Sorriso Maroto, Jeito Moleque, Capital Inicial, Luan Santana ou Victor e Léo.

Isso é para sentir o ponto que chegamos de que é melhor ter shows, festas que comida na mesa, que as contas pagas. Basta dar o circo e o povo tá ganho na conversa. Pior do que os impérios que marcaram presença na história da humanidade, que deram o circo, mais também deram o pão.

Essa gente tá precisando de um chá de Simancol!

13 comentários:

Caçador disse...

Se você acha que coisa feia é se redimir?

Viver em uma sociedade completamente suprimida pelas dores que nos atacam em nossos pontos mais fracos, entramos em confronto com nossas idelogias nos perguntando se nossa cultura ainda sobrevive em meio a tantos “não sei” que insistem em nos confudir cada vez que nos aproximamos do nosso ponto de equilíbrio. Uma das mais perfeitas coisas desse mundo chama-se indentidade cultural e personalidade inventada, pois infelizmente não escolhemos a nossa personalidade nem muito menos a nossa identidade quando nascemos. Infelizmente quando nascemos recebemos o infeliz papel de sermos o futuro da nação, de sermos o contexto de uma sociedade marcada por crises políticas e infortunos golpes de estado que por acaso são vítimas do acaso inventado por aqueles que estão no poder coinscidentemente por acaso.

Ser papel principal em um espetáculo de teatro como este onde só existem o lobo e a vovózinha não impressiona tanto pela atuação em si mas sim pelas consequências que isso poderá um dia acarretar quando nos lembrarmos que o lobo sempre devora a vovózinha na história, porém se pudermos sair da nossa rotina de sempre continuar no mesmo cardápio poderemos esperar novos pratos, e quem sabe um dia comermos ”Lobo Social a Milanesa”!

Anônimo disse...

mas padre, vc falou e nao disse quem esse cara ai da foto, o que ele faz da vida??

Anônimo disse...

padre eu quero a banda jeito moleque e com um sorriso maroto, que é a cara do barnaldo e do railson, os dois nao valem nada

Anônimo disse...

é padre é por isso que a DILMA vai ganhar pra presidente, por que mudar, ta ai o que acontece, é pra APRENDEREM

Anônimo disse...

quem já passou um dia com a PRIMEIRA DAMA???? kkkkkkkkk, quem quer um dia de CINDERELA??? kkkkkkkk

Dorval Vieira disse...

Padre Zezinho você sabe porque vão fazer festa, porque o povo de coari não tem cérebro.

Veja que a maioria dos que querem melhorar coari escrevem como anônimo.

Por isso vou votar no adail para terminar de f... o resto!

OBSERVADOR disse...

Muito bem, CAÇADOR. Precisamos montar um café filosófico em COARI.

Maria Lice disse...

Padre Zezinho realmente esse cara chamado secretario de Cultura, melhor dizendo Secretaria de SHOU, é um ridiculo o mesmo envena a vida dizendo que não esta nem aí com o povo que que se dane, o mesmo tem um sonho de ser vereador veja o tamanho da foto fazer festa sobra dinheoiro no bolso.

Atualize primeiro o pagamento dos funcionario para depois pensar em festa idiotas.

Anônimo disse...

É inadimissimel como o povo é entrelaçado nas armaçoes politicas e sofre a s consequencias. tudo o que sta acontecendo é resultado da febre de mudança que acometeu os coarienses. pois, nao imaginavam que a mudança do assistencialismo seria pior doq ue nao ter nada.

Vejo realmente que muitas familias estao passando fome, crianças com desnutriçao altissima, pais de familia roubando e maes de familia se prostituindo, tudo em busca de um pao pra comer.

Se antes esta ruim , haviam inumeras reclamoes, queriam mudança. tai o resultado uma coari caotica, cheia de mizeria.

Agora sim, existe um grupo que vive no bem bom, comendo caviar e uma grande massa comendo o que vinher.

é coari, mudou drasticamente esta quase no fundo do poço, por conta de um dos piores desgoverno que ja existiu.

Gostaria que o povo ouvisse e fizessemos valer o poder maior, que vem do povo. e nós temos ele em maos.

Opovo ja tirou um presidente. poruqe nao tira um prefeito que nao esta fazendo nada, por pura incompetencia.

ASS: ANJO

Anônimo disse...

PADRE ZEZINHO, HOJE PEGUEI O JORNAL "A CRÍTICA" QUE MOSTRAVA A RELAÇÃO DAS PESSOAS COM FICHAS SUJAS, QUANDO RESOLVI PROCURAR OUTROS ASSUNTO VEJA O QUE EU ENCONTRO: O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO MOSTROU UMA RELAÇÃO DE PREFEITURAS E CAMARAS MUNICIPAIS QUE ESTÃO COM ESTREGA DE DOCUMENTOS EM ATRAZO, A PREFEITURA DE COARI E A CAMARA MUNICIPAL, DEPOIS DA ENTRADA DESSE GRUPO MAL INTENCIONADO QUE ESTÁ AI, NÃO ENTREGOU SE QUER UM BALANCETE. EU LHE PERGUNTO, PORQUE ELES FALAM TANTO DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR? NAQUELA EPOCA NÃO SE VIA TAL COISA NOS JORNAIS, NÃO SEI O QUE FALTA, AINDA, PRA DENEGRIR MAIS A IMAGEM DO NOSSO MUNICIPIO, NÃO EXISTE NINGUEM PRA DEFENDER NEM VEREADORES NEM MINISTERIO PUBLICO, ESTAMOS ENTREGUE A PROPRIA SORTE.

Anônimo disse...

anonimo das 15.51 entre no site do TCU e veja a prestação de conta do gov. anterior.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus !!!isso é ridiculo!!!!!faça uma pesquisa com a populaçao e veja que querem seus pagamentos e com isso o dinheiro circularia!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

poxa Prefeito!!!nós merecemos respeito,hoje ouvindo a entrevista com o prefeito ,o mesmo passou que nao é de sua responsabilidade pagar o decimo 09!!!parcele, de um jeito!!!mostre ser diferente!!!Assim nao dá os funcionários estào na pior!!!!!!!!!socorro