sábado, 17 de julho de 2010

Circo sem Pão


A todo custo a Prefeitura de Coari irá comemorar o aniversário do município. Mesmo que não esteja percebendo ou está fazendo que não quer perceber a contradição de um evento desse porte no atual momento histórico que vivemos.

O povo precisa de circo, que lhes seja dado o circo. Essa foi uma estratégia usada pelos imperadores romanos que sucederam Cézar. Quando a estrutura do império ruia pelos escandâlos, pela corrupção e prostituição; faziam o Coliseu tremer de "alegria" com as lutas dos gladiadores. Mais é preciso lembrar que os imperadores sabiam que o povo precisava comer, que é uma necessidade fisiológica que não pode ser adiada; por isso davam junto com as alegrias das lutas, a alegria do estômago. O circo e o pão.

Na atual situação de Coari, o pão está sendo negado.

Porque não dar como presente a cidade a regulaziação dos pagamentos atrasados, incluíndo os décimos?

E veja lá meu caro leitor que a atual turma que está no poder faziam todos os tipos de críticas as festas promovidas pelos ex-prefeitos que eram estragos de dinheiro e que se gastavam milhões. E agora estão comendo no prato que cuspiram ou cuspiram para o alto e ele voltou e veio a cair na cara!

9 comentários:

Anônimo disse...

é 400 MIL REAIS, o chacê da dupla sertaneja

Anônimo disse...

a padre ja ta tudo certo pra proxima MISS Coari ser a sobrinha do WILSAO da representação

Anônimo disse...

cade a coleta de lixo, os professores não podem fazer greve que é um direito constitucional, por que foram ameaçados de pegarem advertencias e a conta

Anônimo disse...

... pode chorar ... que o 33 é pra valer... kkkkkkk. Agora, povo coariense aguentem CALADOS.

Alexson de Lima disse...

Parabens ao prefeito de Coari Arnaldo Mitouso e seu vice, Railson Torres por tão grande INCOMPETENCIA mostrada ao longo desses meses de desgoverno.

Na oportunidade quero dizer ao vice-prefeito que não adianta vocÊ andar por ai dizendo que está descontente com o prefeito e que não está de acordo com esse desmando e incompetencia administrativa do atual prefeito e seus secretários. Pois se realmente vc estive-se descontente vc na situção de vice-prefeito usando dos direitos que lhe é concedido já deveria ter denunciado ao ministerio publico e aos orgãos responsavéis. Sim já deveria! Pois enquanto vc não fizer isso vai ser tachado como farinha do mesmo saco, e não adianta esperniar pois vc é o vice prefeito de coari e está apar dessa situação caotica que vive o municipio.

Não adianta apenas trocar secretários, mas é necessario tomar vergonha na cara e perceber que a prefeitura de Coari não é a casa da mãe Joana e que os funcionarios publicos não são escravos de bandidos.

Ogoverno executivo e o poder legislativo está uma vergonha. Tenho 24 anos de idade mas ouço da boca dos anciãos dessa cidade que nunca passou em Coari um governante tão despreparado e incompetente como esses que estão ai.

Portanto vergonha na cara é o suficiente,e perceber que Coari está chorando é obrigação. Pois se continuar assim como está Coari será cada vez mais miseravel, e a culpa não vai ser do governo passado, mas sim de do atual governo, pois a mudsica já diz:

Vem vamos embora que esperar não é saber.
Quem sabe faz a hora e não esperta acontecer.

Pensem nisso seus incompetentes.

Anônimo disse...

os caras tão pisando a vontade no povo de Coari e ningume faz nada

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Para mim os reclames dos blogs e comentaristas não procedem.

Outra questão a ser levantada é que, se no aniversário da cidade estiver no palco PITECO E BANDA, não querendo desmerecer essa maravilhosa Banda local, pois até gosto, a maioria dos blogs e comentaristas irão reclamar.

Outra questão é que a Festa de Final de Ano (2009), foi somente com grupos musicais regionais, esses mesmos blogs e comentaristas reclamaram, e diziam:

- No tempo do fulano as festas em Coari/AM eram melhores.

Agora a Prefeitura de Coari/AM trás a dupla sertaneja sensação VICTOR E LÉO para o Aniversário de Coari/AM e alguns comentaristas e blogs estão reclamando.

Por isso, vou chamá-los( comentaristas insatisfeitos e responsáveis pelos blogs, vocês mais parecem MANDIM, estão comendo e estão chorando.

Para quem não sabe, MANDIN é um peixe dos mais saborosos da Amazônia, que come e chora ao mesmo tempo!

Anônimo disse...

Esse tao de walder e tremendo safado me paga safado assinador fabio vc nao valer nada fica falamdo mal do prefeito dizendo ao mesmo prefeito fica gastado o dinheiro em jogo e nao paga us funcionarios ele fica muito doido toma todas e fica falando mal do prefeito nao e ele mesmo q fala na radio defedendo o prefeito ate vc judas nao aguenta mas esse PREFEITO.

Unknown disse...

NAO TEM DINHEIRO PARA PAGAR OS SALARIOS DOS FUNCIONARIOS E TEM DINHEIRO PARA BUSCAR ALCIONE,VITOR E LÉO... QUANTA INCOERENCIA!!!FUI NO CARAPANATUBA E VI E VERGONHA QUE É A ESCOLA DA COMUNIDADE... SEM A MINIMA ESTRUTURA...POR ISSO A EDUCAÇAO NO AMAZONAS VAI DE MAL A PIOR....
VEJAM BEM EM QUEM VOCES VAO VOTAR NAS PROXIMAS ELEIÇOES... A CHANCE DE MUDANÇA É AGORA...