A Operação Vorax foi realizada pela PF e pela Receita Federal (RF), em 2008, para combater à sonegação fiscal e fraudes em licitações no Amazonas e desbaratar um esquema de desvio de verbas e outros crimes contra administração em Coari. De acordo com as investigações, a administração do ex-prefeito Adail Pinheiro promovia licitações viciadas, já definindo previamente os participantes e ganhadores do processo.
Adail foi acusado de sonegar R$ 35 milhões em impostos, fraudar licitações, desviar mais de R$ 55 milhões dos cofres públicos e explorar a prostituição infanto-juvenil no município de Coari, foi preso por ter mudado de endereço e não ter comunicado à Comarca do município.
Se o dinheiro que roubaram de Coari fosse devolvido, seríamos um outro município. No momento é preciso o atual administrador saber usar bem o dinheiro devolvido.
Afinal de contas, dinheiro nunca foi o problema para a terra do gás e do petróleo, o problema é que roubam o que deveria ser de todos e em todos ser investido!
8 comentários:
e sim cade o dinheiro, os funcionários já estam recebendo o mes de JULHO/2010???
é mais dinheiro pro Barnaldo e Railson Torres, e sua gang, ROUBAREM???
era bom essa tal Policia federal, fiscalizar o gasto do proprio dinheiro liberado por ela!!!
hoje sexta-feira tava um corre-corre, na prefeitura, no caesc, é por que ja gastaram, ja sumiram com todo o dinheiro
onde ta o dinheiro o gato comeu, o gato comeu???
COARIENSE FELIZ, 31 de julho de 2010 06:28
LEMBRAM DAQUELA MUSICA DE CAMPANHA DO PREFEITO ARNALDO MITOUSO QUE FALAVA : PRA RECOPERAR O TEMPO PERDIDO... POIS É , JA ESTAMOS RECUPERANDO TAMBEM O DINHEIRO PERDIDO DE COARI, E VAMOS EMPREGAR DA MELHOR FORMA POSSIVEL...
"BOA NOTICIA." PRA QUEM????
Boa noticia, espero que o prefeito atualizem o sLrio do funcionalismo publico paqgue o decimo terceiro o povo merece atenção especial, acredito que a policia federal esta de olho sim nesse governo, esquanto existir petroleo no solo coariense, não se iluda todso estão na mira da policia, quem tem vergonha puxe por ela, caso contrario passará vergonha se tiver claro a pusera do Roberto Carlo está aí.
Postar um comentário