sábado, 31 de julho de 2010

"Que me desculpem as feias, mais beleza é fundamental"*
*Vinícius de Moraes


Os concursos de beleza perderam nesses últimos anos muito perderam um pouco de sua graça e encanto. Desde que a mídia televisiva e o mundo dos negócios começaram a se apropriar deles, o tráfico de pessoas, a prostituição e o as drogas também. Toda a beleza foi se esvaziando e se tornando negro. É a força da grana que destrói coisas belas.

Na terra do gás e do petróleo a coisa não foi diferente, esse momento de beleza que está dentro da programação do aniversário da cidade, estava cada vez mais fazendo parte de um violento esquema de prostituição, descoberto na Operação Vorax pela Polícia Federal.

No Portal da Cidade a matéria que fala das candidatas diz que "O concurso de beleza tem tradição no município e reúne belas jovens da cidade, todos os anos", tem razão quem escreveu; porém essa tradição precisa ser resgatada e o rótulo que pesa sobre o concurso de que é um gancho para a prostituição superado.

Também no site está uma enquete paravotarmos via internet. O resultado aí ao lado é a participação dos internautas.

Vá você também aqui e aqui e vote na que segundo você é a mais bonita e merece o seu voto. Esse primeiro álbum de fotografia está anexado ao blogs.

Um comentário:

Allex Allves disse...

Poxa...É pra escolher a mais bonita ou a mais feia?

"A beleza deveria ser mais generosa com elas"