sábado, 25 de setembro de 2010

Fome Vorax

O jornal A Crítica estampa hoje na sua página on-line que o município de Coari, iniciou processo para tentar reaver a quantia recolhida pela Polícia Federal. São R$ 6,8 milhões apreendidos pela Polícia Federal na Operação Vorax no forro de uma casa no município.

Muitas são as pessoas que pensam e falam que esse dinheiro já entrou nos cofres do município faz muito tempo e que até já foi gasto. Tudo bem, cada um pode pensar e dizer o que bem entender, o pior de tudo isso é falar sem saber. Só dar besteira!

Temos todo direito sobre esse dinheiro, afinal de contas ele pertence ao município de Coari e o prefeito e seu grupo devem se empenhar para que ele volte para os cofres da terra do gás e do petróleo e ser bem usado, principalmente para pagar os salários na data certa.

Só não dar para entender é porque o prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, vai ter que penhorar para a Justiça Federal um centro de eventos, uma escola infantil (Dirce Pinheiro) e dois postos de saúde (Espírito Santo e Duque de Caxias) para colocar as mãos nos R$ 6,8 milhões apreendidos pela Polícia Federal na Operação Vorax?

E isso tudo com a aprovação dos vereadores que já autorizaram a operação!

Tem coisas feitas pelos nossos administradores que não entram nem em cabeça de elefante.

Aranldo, Railson e grupo já tentaram um empréstimo multi-milionário do Bid, para nossa felicidade não conseguiram; agora querem penhorar nossos patrimônios para terem dinheiro em espécie em mãos. E o pior de tudo, dinheiro que já é nosso.

A impressão que fica é a de quê o dinheiro está sendo roubado duas vezes de nosso município!

Um grupo que empresta e faz dívidas em nome do municípoi, agora quer penhorar os seus bens; o que não será capaz de fazer para saciar sua fome vorax?

Nenhum comentário: