quinta-feira, 10 de março de 2011

Castanha com Biribá

Nossa Amazônia é dona de tantas riquezas, entre elas nosso mundo gastronômico, pouco conhecido até pelos amazônidas. São muitas as delícias do paladar que encantam os melhores chefs do mundo que por aqui desembarcam.

Olhando de dentro para fora nem sempre conseguimos saber como nossa riqueza irá de fato se transformar em capital para melhorar a qualidade de vida de quem aqui vive. Isso levará tempo. Primeiro temos que construir e conquistar um mundo cultural que consiga unir educação das escolas com conhecimentos tradicionais.

Me impressionei ao encontrar esses bombons da foto sendo vendidos numa locadora de DVDs. Comprei pelo que vi e peguei, e depois o sabor, o aroma e a textura me conquistaram de vez. Minha alegria maior foi saber que são produzidos aqui em nossa terra.

Bonitos e gostosos. Um bom presente para qualquer ocasião. Eles são frutos da arte do sabor da Sra. Geane; seu telefone é 97.91538945. Compre, prove e se encante!

Os que comprei, provei e gostei eram de castanha. Chocolate com recheio de castanhas. Ainda temos um mundo a descobrir e ainda nem chegamos no biribá!

Nenhum comentário: