quinta-feira, 16 de junho de 2011

Na força da Grana

Hoje é mais um dia "D" para Coari. Dia de expectativa pelo julgamento do caso Rodrigo. Não sei o que significa esse "D", se é de decisão ou de decepção, ou ainda de Desgraça?

Tudo somado quem paga o pato é sempre o município e tanto faz ficar Arnaldo ou voltar Rodrigo, ficaremos/continuaremos na letra "D"= Desgraça!

A melhor Decisão para Coari era se a justiça mandasse esses dois grupos para os cafundós. Chega. Precisamos de uma nova eleição sem esses grupos multi-milionários com o nosso dinheiro.

Esses dois grupos já nos provaram com todas as letras que não servem para Coari. Agora só nos restará assistir e viver os mandatos comprados. Por isso é importante que o povo continue na pobreza, na miséria e analfabeto. Por isso, a eleição do próximo ano que já começou e que será milionária, ganhará quem tiver mais dinheiro!

3 comentários:

Anônimo disse...

mas se for assim, vai acabar coari, por que 90% da populaçao vai embora, junto com rodrigo, o legitimo prefeito de coari.

Anônimo disse...

meu amigo e melhor as pessoas sair de coari procura trabalho na capital do amazonas. Mas esse povo nao q deixa essa prefeitura e procura estuda pra trabalha na petrobras ai e cria vergonha. assinador OVELOR

Anônimo disse...

Acho que a saída seria articular e criar um novo grupo politico realmente comprometido com o bem estar da população. Um grupo democrático que atenda realmente as necessidades do povo. Um grupo transparente que preste contas mensalmente dos recursos públicos. Mas esse grupo seria controlado e fiscalizado pela própria população. Penso que apenas desta forma podemos reduzir a corrupção. FF