sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nem A e nem A


Mesmo tendo passado mais de um ano e meio que o grupo de Arnaldo está no poder, ainda não se percebe o "diferente" proposto no discurso articulado pela maioria de seus integrantes, hoje, funcionários bem pagos pelo município.


Este é praticamente o segundo grupo no comando no Palácio 02 de agosto desde as entradas multi-milionários, deixadas pelos royalties na terra do gás e do petróleo. E olhando para trás, o até agora, é lógico, esses dois grupos, são os únicos responsáveis pelo atual momento histórico que vivemos, infelizmente, um dos piores tempos para o povo coariense.


Este post era para ser escrito mais para frente, porém, visto a insistência dos comentários que teclando na mesma tecla, a das comparações entre um grupo e outro, resolvi postar agora.


O Grupo de Adail Pinheiro ficou no poder mais de oito anos e não fez o que devia fazer pelo município, o grupo de Arnaldo já está com mais de um ano e meio no poder, e até agora nada fez. E não adianta ficar eternamente olhando para trás, tem que superar a dificuldade de entender que o presente e o futuro se faz com quem gesta o presente.


Ficar atirando pedras no passado, só mostra o tamanho da pedra da incompetência que vive colocando no seu próprio caminho. Até agora não cumpriu 95% de suas promessas de campanha e pelo tempo que resta para governar, dificilmente vai alcançar 20%.


Depois de tudo mostrado e somado, podemos concluir que nem o grupo de A (Adail) e nem o grupo de A (Arnaldo) querem o bem de Coari e sim os seus próprios interesses. Caso contrário o Município de Coari não se encontrava analfabeto, na miséria e passando fome como está!

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade nenhum dos dois. nem Adail nem Arnaldo, estão preocupados com o povo Coariense.Mais o próprio povo da terra do gás são os cupados.Não sei se é por falta de estudo ou é génetico do povo Amazonense.Pois,nesta cidade poucos querem trabalhar. A maioria só vivem de fofocas,boatos e lesera baré.Pelo jeito nas próximas eleições a cidade elegerá ou Adail Pinheiro ou Arnaldo Mitoso,eu queria que fosse diferente.Infelizmente " cada povo tem o governo que merece "E esse povinho de Coari só gosta de ter como administrador corruptos,ladrões e ficam satisfeitos com migalhas.Mais isso faz parte da formação amazonense e acho dificil o povinho coariense eleger alguem integro e ético.

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto e fazer a comparação entre Arnaldo e Adail.

Querido Padre o Senhor só esqueceu de fazer as contas 9-1,5 = 7,5 e mais quando o Adail deixou Coari no atoleiro. O primeiro que ia se quebrar era o Rodrigo, mas a bomba explodiu na mão do Arnaldo.

Acontece que para tirar Coari do atoleiro levará mais de dez anos.

Isso é a lógica da política, e se nós ajudarmos o Arnaldo a governar.