quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ventos

Depois de uma longa temporada ausente das reuniões da câmara, ontem apareci por lá. Visto meus compromissos dentro e fora de Coari meu tempo está bem resumido para esse tipo de ambiente. E mesmo conseguindo chegar na reunião da "casa do povo", infelizmente cheguei nos minutos finais.

Estavam presente apenas seis dos dez vereadores que compõem a casa. Me lembrei que um tempo atrás alguém andou cobrando minha participação nas reuniões, pelo que vi ontem, quem está precisando participar delas são os vereadores, afinal de contas eles ganham e vivem disso.

Nos minutos finais que faltavam para terminar a reunião, nossas excelências votaram uma das contas do ex-prefeito Adail Pinheiro. E votaram contra!

Dos seis vereadores presente, cinco deles começaram o mandato do lado do ex-prefeito. Agora que ele já não está mais no poder, eles migraram para o lado de quem está no poder. Não deixando nenhuma dúvida de que nossos "políticos" migram conforme seus interesses do momento.

Dar para confiar em gente assim? Gente que vai conforme o vento de seus intere$$e$!

Um comentário:

COARIENSE INDIGNADO disse...

É PADRE MAIS INFELISMENTE O POVO TEM MEMÓRIA CURTA,E A MAIORIA NÃO TEM VERGONHA DE SE VENDER POR UMA CARGA DE GÁS OU UMA SACOLA DE RANCHO,RESULTADO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO TODOS ESTARÃO DE VOLTA,QUER APOSTAR:?????