sábado, 2 de julho de 2011

Até mais


Nessa quinta-feira (30/06) deixe Coari. Foram cinco anos e nove meses na terra do gás e do petróleo. Nesses últimos dias ficou difícil de postar, além da correrria para arrumar meus mil e um trecos, sem ter internet em casa e nos outros locais onde costumo conectar; as opções de postar algo no blog desapareceram.

Foram anos incríveis, tempo em que aprendi muito e também, claro, errei e quem sabe, mais que acertei. Porém foi uma experiência de crescimento!

Quero agradecer a todos as pessoas que me acolheram, me ajudaram, partilharam comigo a amizade, o carinho, seus talentos, sua alegria e muitas vezes os seus bens; e foram tantas que prefiro não colocar nomes, pois, com certeza esquecerei de alguns.

Também quero pedir desculpas a tantas pessoas que machuquei com ações e palavras. Sei também que foram muitas as que se sentindo confrontadas com suas vontades vorax, se indignaram comigo. Desculpe!

Coari tem tudo para está entre os melhores municípios do Brasil. Infelizmente a ambição por dinheiro e por poder de uma meia dúzia está deixando a terra do gás e do petróleo cada vez mais pobre, na miséria e no analfabetismo.

Terra de gente hospitaleira, carinhosa, inteligente e bondosa. Somos táo bons que as vezes somos bestas.

Só tenho a agradecer a Deus e a todos que participaram desse tempo da minha vida, no blog e no dia-a-dia de nossa querida terra!

Obs.: a moto da foto foi minha companheira de viagens nesses belos anos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Um forte abraço!AMIGO!!!
Valeu pela luta!
Diuas melhores ão de chegar!
Um dia a juventude de Coari vão depositar um voto de confiança na nova politica...
Vá com Deus....

Anônimo disse...

Já vai tarde.

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Volte sempre!

Anônimo disse...

Ajudou a fazer a merda de eleger Arnaldo, agora foge da cidade deixando a cagada para trás...