quinta-feira, 7 de julho de 2011

Decepção!


Realmente é inacreditável o que acontece com o município de Coari. Nunca tivemos tanto dinheiro e no entanto, nunca fomos tão pobres; a maioria da população vive em estado de miséria. É só andar pela cidade para perceber como ela está abandonada.

Pelo tamanho de nossas riquezas, deveríamo ser uma das melhores cidade do Brasil; com um povo bem educado e de alto nível cultural, e qualidade de vida para dar e vender. Porém isso não acontece.

O atual grupo no poder da terra do gás e do petróleo, está sendo uma decepção tão grande que chega a doer. Pelas críticas que faziam ao governo que sucederam, decepcionaram os que acreditaram que ainda se podia crê num governo ético, justo, transparente e nada disso acontece. Pelo contrário o que se vê é o total descaso com o município.

Sendo assim o que restará para as eleições será a força da grana para comprar mandatos. Votos conscientes? Estes, a turma que está no poder matou!

E que sonhos ainda poderemos ter? O que esperar se a vida é só isso? Isso de chegar ao poder e depois mudar. E agora chegar ao poder não importando o meio!

O que vamos dizer as crianças? Que somos todos corruptos e o que importa, o que conta é o dinheiro?

3 comentários:

Anônimo disse...

Verdade!!!pior que mentir, é prometer e não cumprir. As promessas ficaram nos discurssos e na teoria, nunca tinha visto tanta gente incompetente junta, fora a corrupção dentro do governo, que chega a ser descarada. A ostentação das pessoas do 1 escalão do governo é tanta, que ninguém mais se preocupa, em esconder seus carrões, suas mansões, etc.Parece que fomos amaldiçoados pelo dinheiro do ouro negro, a ambição de nossos governantes, e principalmente, a falta de punição!!!Alguém d dentro do Governo, me disse uma vez a respeito da atuação do governo:que a corrupção é como uma doença progressiva e degenerativa, pior que um câncer em metástase!

Anônimo disse...

Todos os que falam mal é porque está fora do poder.

Por outro lado, quando com dinheiro da corrupção fazem até igreja para levar o povo pro céu, os religiosos ficam calados.

Também o povo é o verdadeiro culpado, pois elege o Emidio, o Vicente, o Argemiro, o Iram, o Natanael, o Adnamar, e outros pra quÊ? o POVO NÃO SABIA QUE ELES ERAM INOPERANTES NA FISCALIZAÇÃO?

Padre eo Senhor o que faz, só reza missa e nào educa o povo nas suas homilias.

Tomara que o "novo" Bispo e Coari ajude a ensinar esse povo que aina vota vendenddo o voto!

Um abraço

Anônimo disse...

Enquanto a sociedade ou eleitores não aprenderem a cobrar dos politicos o q prometeram e tambem fiscalizar o dinheiro publico ( o nosso dinheiro)continuaremos na mesma situação. Vamos cobrar e fiscalizar sem medo.Vamos exigir nossos direitos de cidadãos.
Por: http://www.coarihoje.blogspot.com/