quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tudo parente

Tiramos o diabo do poder e colocamos a mãe dele e tanto um, como o outro, administrando entradas multi-milionárias levaram Coari ao estado de miséria. Agora querem entrar outros da mesma família. Até quando esse tipo de gente vai querer está no comando da chave do cofre do Palácio 02 de Agosto?

Votar nessa gente é um ato de desreipeto e falta de amor a Coari, eles sempre mostraram/provaram que seus interesses são pessoais, familiares e de seus grupos, além de não terem um projeto capaz de gerar renda, emprego, educação e cultura.

Com eles as coisas funcionam no velho modelo de "fazer política". E infelizmente estão bem aparelhados economicamente e nessas alturas do processo construtivo das eleições do próximo ano já acertaram com votos de familiares, amigos, comunidades, igrejas e outros mais; negociando os mais diversos tipos de interesses.

Se ainda é pouco, esse grupo é do PR, partido que atualmente está complicado por denúncias de corrupção.

O fato é que as eleições do próximo ano está sendo trançada, quem melhor souber se articular nesse momento, será o que vai sentar no trono do Palácio 02 de Agosto e ter nas mãos a chave do cofre mais rico do interior do Estado do Amazonas.

Esperamos que seja em boas mãos!

Um comentário:

LOCO ABREU disse...

O seu POST intitulado "A TERCEIRA VIA" mosra bem a encruzilhada em q. se encontra Coari e a necessidade de uma guinada(q. eu ñ acredito0 no comportamento do eleitor Coariense.
Devem se conscientizar q. ñ tem mais saida.A cidade ñ aguenta mto maius tempo a situação em q. se encontra.
O aumento da violencia já é um sintoma preocupante e q. só será considerado no momento em q. familia de politicos forem atingidas.
Ninguem abusa dessa forma velada sem uma hora ter o devido retorno.
O desrespeito à dignidade humana já ñ existe.
divertem-se nos botecos,desfilam em carrões,se aproveitam sexualmente de crianças,perseguem cidadãos.O que falta mais no repertorio maligno dessa gente.seja de uma facção ou de outra.Digo FACÇÃO.Se tornaram GANGS assaltando os cofres publicos.