quarta-feira, 6 de julho de 2011

Jogando contra

Ainda estou por vê um governo que persiste em ficar sempre jogando para perder e perder sempre, como é o caso do atual grupo que está no trono do Poalácio 02 de Agosto na terra do gás e do petróleo.

Ou ele acha que do jeito que está, está bom ou a falta de visão administrativa é curta demais.

Não se entende:
* porque continua pagando salários de R$ 10 mil aos secretários, essa era uma das suas mais ferrenhas críticas ao governo Adail Pinheiro;

* não se sabe o porque não extingue várias secretárias e órgãos inúteis e pior, ainda cria outras, são somente para gerar despesas ao município;

* porque não dispensa os secretários incompetentes;

* porque continua com os secretários professores de Adail Pinheiro, esses são mestres em todo tipo de malandragem e outras coisas mais;

* porque não troca pessoas que estão em cargos errados. Não é porque uma pessoa é um bom professor que será um bom secretário de educação e por aí vai.

São erros estruturais, coisa de principiante. Essas situações já duram todo seu governo. Se após três ou seis meses tivesse mudado, com certeza iríamos dar um desconto, uma vez que o tempo tinha sido dado para que cada um mostrasse trabalho. Porém as coisas se arrastam por mais de um ano e meio, e tudo caminha de mal a pior. Cada vez pior.

Pela notícia que se propagou hoje pela internet e nos jornais, o governo Arnaldo vai ser lembrado pela sua grande obra de ter mudado o nome do aeroporto da cidade!

4 comentários:

Anônimo disse...

Provavelmente, amudança no nome do aeroporto será mesmo o grande feito do governo vigente. Na verdade o maior cabo eleitoral do antigo governo, é o atual, que de oposição, passou a situação, e diga-se de passagem, uma situação bem inexperiente mesmo. São erros administrativos, não sei se por ingenuidade, inexperiência, incompetência, ou, se são de propósito mesmo. E o pior de toda essa situação, é que o atual Governo, nem cogita, se quer à hipótese, de uma derrota nas urnas nas próximas eleições. É uma auto-confiança digna de arrogância extremada,coisa de quem acredita que, com a máquina pública não mão, perder o trono da Prefeitura seja impossivel!!!

LOCO ABREU disse...

Meu Nobre:
Residia em Coari,peguei o final do Adail,passei pelo incompetente
e sonolento do0 Rodrigo e VOTEI e
peguei o inicio do MITOUSO.
Posso mseguramente afirmar q. c/ um mes da administração 33,vislumbrei um futuro tenebroso p/
Coari.Na SEMOSP,aonde eu trabalhava e fui promovido a Chefe(?) de Departamento,pude constatar q. a 1a providencia daquele indolente q. foi homologado como Secretario(NELSON),foi se associar a quem tinha de pior da ADM anterior.Por coincidencia o Eng] foi carcereiro do Nelson no presidio."se contar ninguem acredita".O dito cujo sempre foi o responsavel de "limpar" a sujeira da gang do Adail na SEMOSP e ROUBAR p/ os empreiteiros incompetentes e safados dessa gestão.
O resultado é de conhecimento publico em todas as Secretarias.

Anônimo disse...

é verdade, que coari esta sendo esquercido pelas as tradiçoes culturais do municipio.
o secretario de cultura! não sabe diferenciar a palavra cultura.
prefeito sei que o senhor pensa em fazer um maravilhoso trabalho no nosso municipio. mas com esse tipo de secretario que esta na poltrona...sinceramente!!!!

Prefeito..Troque esse secretario...

Anônimo disse...

Aí nem reza de padre velho dá jeito,o certo é que o Arnaldo é realmente o maior cabo eleitoral do Adail,quer ver? espera pra verás.