quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Beijos



A novela do atentado a balas contra o prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, abriu ontem mais um capítulo. O novo capítulo da novela tem como protagonista o advogado Evandro Moraes, ex-secretário municipal de administração da terra do gás e do petróleo que procurou a Polícia Federal assustado com uma mensagem que recebeu no seu celular.

O advogado afirmou ter recebido uma mensagem por SMS, do telefone celular de Mitouso, com a frase: “Quero informar que o guerreiro está ferido, mas não está MORTO”. Isto domingo (07/08), às 9h17.

O prefeito diante da mensagem enviada segundo ele a diversas pessoas do seu círculo de amizade, se justificou aos meios de comunicação dizendo, repetindo a mensagem: "“Seu guerreiro tá ferido, mas não está morto. Bj". “Eu não sabia que beijos era sinal de ameaça."

O que pode significar um beijo? Eram com beijos que belas espiãs russas arrancavam segredos de guerras dos generais alemãs na segunda guerra mundial. Foi com um beijo que Judas entregou Jesus e quem gosta de filme deve lembrar o inesquecível "Beijo da Mulher Aranha" - perigoso e venenoso -; que pode ser igual esse!

Esse beijo do prefeito da terra do gás e do petróleo, enviado por mensagem ao advogado Evandro Moraes, pode trazer muitas coisas que estão por debaixo do tapete desse atentado a balas. Pelo que tudo indica, outros capítulos dessa novela estão prestes a surgirem.

5 comentários:

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Padre Zezinho em alguns comentários disse que Coari/AM tem uma legião de demônios rondando nesse espaço, vou mais além: temos uma região umbralina se movimentando em cima de Coari/AM, e isso está mais de que provado, principalmente pela instigação da violência através rádios, blogs e outros meios de comunicação que ora o povo escuta e lé as notícias. Essas ações satânicas vem tirando de foco do melhoramento de Coari/AM cada vez mais, e esse atentado conta a pessoa humana do prefeito de Coari/AM é uma demonstração dessa falange de demônios, seja encarnado ou desencarnado.

Quando Jesus diz : Amai Vossos Inimigos, sendo esta afirmação um de seus mandamentos, Ele diz: Amai o próximo como a si mesmo. Esta Lei está muito esquecida entre nós.

Agora se somos todos irmãos, como dizemos, porque de tanta briga pelo poder, porque tanta desavença?

Espíritos bondosos de Coari/AM está na hora de juntarmos numa corrente espirutal e rezar, orar ou fazer prece, seja ela católica, seja ela evangélica, seja ela protestante, seja ela espírita na direção desse município tão rico de pessoas humanas para que possamos ajudar a melhorar espiritualmente essa legião de espítos malfeitores, cuja finalidade é o melhoramento espitual de Coari/AM como um todo.

Assim Padre Zezinho te agradeço pela tua bondade, e não vou me ater em dizer que foi esse ou aquele que praticou esse atentado político ao nosso prefeito Arnaldo Mitouso, que quase lhe tira a vida, mas dizer que temos de ter cuidado para não escolher essa falange de demônios para nos governar. Esse é meu comentário sobre o caso para reflexão.

Um abraço a todos !

Anônimo disse...

Depois dessa, percebe-se o quanto o grupo político do atual prefeito está rachado. Quem tem tantos inimigos assim, não pode sequer levantar hipóteses sobre nada, quanto mais sobre a autoria do atentado. Esse grupo vai se engolir por si só, porque a ganancia e o egoísmo são tamanhos, que eles não irão precisar de ninguém para se destruirem. Esse grupo político é uma bomba a relógio com dia e hora para explodir.

Terra de ninguém!! disse...

Depois de ler os post, achei bem engraçado para não dizer outra coisa, que o professor Alves, use o nome de JESUS, diga-se de passagem injustamente. Ora, lembro-me quando o professor Alves peregrinava pela cidade evidenciando aos quatro cantos aos desarranjos que administração anterior fazia, igual a atual, só que com uma competencia sem tamanho. Agora que os ventos mudaram de direção, e a situação financeira do referido professou mudou, é muito fácil tranferir a culpa de tudo isso. Quase não acreditei quando li que as informações divugadas nos glogs, rádios e etc, segundo ele estão instigando a violencia da população!! Quem, mais do que você espero, sabe que as mazelas de um povo, digo sociais, economicas, etc, são causada principalmente pelo descaso e injustiças sociais. Lembro que existia um jornal onde se denominava BURRO BURRINHO, onde denunciava os malfeitores, a bem do coletivo. Hoje, espero sentada por essas iniciativas que não mais acontecem, e se não fosse veículos como esse blog do Pe. Zezinho e outros, que infelizmente não são tão imparciais, a sociedade coariense ficaria a ver navios, enquanto os espertalhoes estão construindo seus patrimonios a custa do dinheiro do povo. Quantos professores não nos instigaram a sermos mais criticos, e ver o que realmente acontecia, visando o bem coletivo?? Agora que o o panorama mudou, vejo que alunos, como eu e muitos outros fomos usados como massa de manobra, professores que quando entravamm em sala de aula, faziam um estardalhaço, criticando a situação e pedindo para que nós nos mobilizasse. Agore o que percebo é que na verdade eram HIPOCRITAS e INVEJOSOS, pois a vontade era fazer igual, estar lá onde os malfeitores estavam humilhando a população. Infelizmente, ou felizmente tive que sair da cidade para estudar, pois o que vejo e ouço é a juventude sendo tratada como marginais, sem oportunidade nenhuma. Prova disso são os altos índices de prostituição infantil e juvenil. Agora os cidadãos coariense, não setem-se orgulhosos em dizer que nasceram neste municipio, pois o que antes era conhecida como a TERRA DA BANANA, hoje é conhcida como TERRA DOS BANANAS!!! tudo por conta da hipocrisia que vivemos nesta cidade, e infelizmente sito muito em dizer que é vergonhoso ver as pessoas se matando por poder e dinheiro. Uma ideologia que foi vendida pelos professores aos alunos e comprada a peso de ouro pelos governantes que se sentiram incomodado com tal discurso!!! Pessoas criticas pra que??? Acho que é bem mais facil colocar a culpa em DEUS!!!

Anônimo disse...

acho imprencionante agora ver comentarios falando de DEUS.porque ainda nao ouvi, ou se quer vi comentarios ou fala do prefeito agradecendo a DEUS por permitir que ele vivesse mais uns dias. Acredito que foi mais uma chance´para o prefeito se redimir diante da populaçao, e pagar os salarios em dia, comprar remedios pra a saúde, material escolar para as escolas, pavimentar as ruas, colocar iluminaçao nas praças que está na esscuridao, enfim fzer valer o voto que as pessos depositaram nele. com a frase "ACREDITE NÓS PODEMOS MUDAR" . Mude prefeito DEUS lhe deu nova chance, nao pense so em dinheiro, o sr. ja está milionário. Fiquei triste em ouvir de todas as pessoas com quem falei sobre o "atentado" e ouvir quase a mesma frase. "NAO ERRA PRO ATIRADOR TER ERRADO" falo sério mesmo nao concordando com nada que o sr; ta fazendo nao queria que rs. morresse e sim mudasse, pois acredite as pessoas nao querem o sr. em coari sendo prefeito.

ass: professor sem salario

Zé disse...

A falange de demônios, dai digo que o professor alves tem razão, usam as pessoas para promover a violência e isso é verdade. Vejam que quando o Adail vem a Rádio Nova Coari FM falar transparece que não é ele e sim a fala dos demônios. Observem que quando o Sabino vem falar na Rádio Nova Coari FM não parece ele e sim algum demônio. Vejam o Valcione como instiga o povo a promover a baderna. Veja que o Daniel no blog em destaque quando escreve, diz que nõ é violento e vive instigango alguém fuzilar o Arnaldo.

Daí Padre Zezinho quando li o texto do professor alves vi que o beda quando quis atingir a fmília do professor arlindo não era ele e sim alguém da falange dos demônios.


E vai por aí, eu acredito que estamos rodeados de legiões de demônios, pois tudo agoara tem que ser disputado na bala, ou matando alguém.