sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Coari, mostra a tua Cara!


Os principais portais de internet em Manaus estão acompanhando o caso do julgamento dos acusados de assassinar o jovem Ediney em 2007 na terra do gás e do petróleo. A imprensa impressa também está estampando as notícias dos jovens que faziam parte do comando Delta e que possivelmente são os responsáveis da morte.

O jornal Acritica de hoje, na sua versão impressa está sendo mais contundente e abre os espaços das possíveis relações que este crime pode ter. Quem tem acompanhando o desenrolar dos acontecimentos da história de Coari nesses úttimos anos, começa a perceber que esse é só mais um crime entre tantos que foram empurrados para a cidade encantada, para o mundo das profundidades.

Talvez esse seja um dos poucos assassinatos em Coari, onde os possíveis responsáveis estão sendo de fato punidos. Ainda é cedo. É esperar para vê.

Lendo os jornais e navegando pela internet não dar para não se indignar com a atual situação do nosso município. Quase que cem por cento das notícias sobre Coari são negativas.

As nossas marcas registradas são: violência de todo tipo, assassinatos, roubos, pedofilia, corrupção, compra de votos, incompetência administrativa, puxa-saquismo... a lista é grande, paro por aqui.

E o pior de tudo é saber que nossos administradores não querem mudar o quadro e nem tem competência para tal empreitada. Estamos bem; bem mal!

Resultado:

3 comentários:

Anônimo disse...

Sentença Júri popular absolvebndo os acusados GERALDO DA SILVA BENTES, CÍCERO LOPES DA SILVA NETO, ADRINO MORIZ DE SOUZA e ABDIEL MORIZ DA SILVA das imputações que lhes foram feitas por ocasião da denúncia; e condenando o acusado RILDO DA SILVA LIMA à pena de 25 anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado, por infração ao artigo 121, § 2º, incisos I, III e IV. do Código Penal.

E AGORA PADRE, CADE O SENSASIONALISMO

Anônimo disse...

cade o JULGAMENTO DO ARNALDO MITOUSO, PELO HOMICIO DO DR. ODAIR?????????????????

Anônimo disse...

a justiça foi feita,