sábado, 6 de agosto de 2011

Quem planta vento, colhe tempestade!



Está difícil difícil chegar as conclusões do que de fato aconteceu no atentado. As notícias se espalham como fogo em rastilho de pólvora na internet. Algumas delas, quase todas, estão desencontradas e particularmente penso que será difícil de definir o que aconteceu verdadeiramente.

Por esse motivo estou refazendo o post e preferir esperar sairem notícias nos jornais em suas versões impressas, fruto da coleta de vários tipos de investigações e entrevistas.

É esperar para vê o que vai acontecer!

12 comentários:

Anônimo disse...

Barnaldo tá famoso!

Saiu até na Globo...

Fonte:http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/08/prefeito-de-coari-am-sofre-atentado-em-manaus.html

Anônimo disse...

essa estoria ta mal contada, isso é tudo armaçao dos 33

Anônimo disse...

é só perguntar aos bandidos, traficantes, que cercam e andam com o arnaldo que vai ter o resultado

João Guedes de Coari disse...

Isso está me parecendo acerto de contas,segundo consta o Arnaldo fez acordos com pessoas perigosas para poder chegar ao palácio 02 de Agosto, deizem as boas bocas que até com mafiosos ele teria se comprometido,ao que me parece essa ação criminosa tem a assinatura da máfia cocaineira.

Anônimo disse...

Padre o que mais o atiradoArnaldo tem feito é plantar vento. vento sem rumo e direção. e seu vice o "desligado" Railson torreeeessss, o faz? plantar raiz ao vento. ele o RAILSON fomenta a miséria e o assistêncialismo em coari, isso é incostitucional, portanto ele é um inconstitucional...

Elem Monterio disse...

Oi padre, que situação, sou contra violencia acho que nossa sociedade a cada dia que passa está longe da presença de Deus. Não concordei e nem concordo que outra pessoas dire a vida de alguem . Sabe padre na situação que nossa Coari está, sem duvida que nosso administra corre risco de vida, a cituação é precariahoje são 7 e ninguem fala do pagamento da prefeitura, é uma situação tão gritante que existe varias que estão querendo a cabença desse safado. Na verdade so lamento pela mae e pelo pai dele.

Anônimo disse...

O mais violento é aquele que tem a oportunidade de lutar pela paz, e se comunica com violência, ora em rádios, ora em TV, ora em jornais, ora em blog.

Professor ALVES de Coari/AM disse...

" Quem planta vento, colhe tempestade!" É o título do assunto.

Quando se escreve dessa forma está dizendo “ bem feito”, pois está colhendo o que plantou.

Em tese:

Padre Zezinho como vamos melhorar Coari/AM escrevendo as notícias dessa maneira? isto é, no título do assunto, a frase está escrita incentivando a violência; na frase abaixo como subtítulo, escreve o fato que aconteceu normalmente:

" O prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, sofreu um atentado à bala."

. E comentando o assunto diz:

" ...particularmente penso que será difícil de definir o que aconteceu verdadeiramente."

Padre Zezinho, Vossa Santidade como arauto de Deus em Coari/AM, o nobre Reverendo pode melhorar o texto e escrever sem os apelos violentos de forma subliminar, que possivelmente venha incentivar a violência.

Isso é apenas uma sugestão.

Um abraço.

Anônimo disse...

''Jarro ruim não quebra'', apesar de muitos quererem o pior, temos que pensar na ''perda'' que a cidade de Coari estaria perdendendo. Não é um homicidio que vai resolver os problemas políticos de Coari, é a mentalidade do eleitor de decidir por melhorias a longo prazo para a cidade.

Elen Monteiro disse...

Professor Alves, tambem concordo com vc quando diz que estão encentivando a violencia, porem o maior culpado de tanta violencia sem duvida são politico corruptos que desviam verbas, fazendo com que a população se torne cada dia mais misseravel, sabe meu querido professor, gostaria que vc voltasse fazer comentarios como fazia antes no tempo de Adail,sobre as safadesa que existia, sabe professor quem consente safadeza tambem emcobre violencia, pois ja não se sabe realmente se foi uma questão politica, ou um acerto de conta ou talvez vingança, é vingança de um crime onde o maior suspeito ainda é Arnaldo, so sei meu caro colega Alves você deveria questionar é sobre nosso pagamento, hoje já é dia 8 e nem hum comentario sobre o pagamento da prefeitura. Sabe Alves graças a deus ele tá bem, espero que volte para Coari e venha trabalhar afinal de conta ele so vai a passeio para Manaus por que nunca traz nada de interessante para Coari. E outra coisa acho que o safado do Adail não tem mais motivo para manda matar essa pessoa, pois o maior cabo eleitoral de Pinheiro e o proprio Arnaldo, o cara não sabe fazer nada parece um morto de fome e toda sua culpula

zé maria disse...

Mamãe não quero ser prefeito

Pode ser que eu seja eleito

E alguém pode querer me assassinar

Eu não preciso ler jornais

Mentir sozinho eu sou capaz

Não quero ir de encontro ao azar

Anônimo disse...

VERDADE É ESSA TODOS QUERE GANHA ALGUMA COIZA DESSA PREFEITURA, MAS FAZER UM BEM PRA COARI E DEIXA DE PESSA INDIVIDUAL E TODOS FICARE JUNTO PELA UMA CAUSA CERTA. ESSE PREFEITO JA PROVOU QUE ELE NAÕ SABER ADMINISTRA UMA CIDADE,ADAIL NAO E SANTO E NAO PODE SER CANDIDANTO,RODRIGO JA PANSOU SEU TEMPO,VAMOS SER UNI PELA UMA NOVA CAUSA COLOCA UMA PESSOA DO BEM. ASSSNADOR -FIO-