sábado, 24 de setembro de 2011

Cada vez mais pobres


No jornal Acritica de hoje, versão impressa, no primeiro caderno, na coluna Pinga Fogo:
A primeira-dama de Coari, Aldeneida Mitouso, dise que vai pedir ajuda do Governo Federal para construir um poço artesiano na cidade. O pedido chama atenção já que Coari tem o segundo maior orçamento do Estado.
Quem lê uma notícia dessa o que pensa o do nosso município? Claro, onde estão os milhões que entram mensalmente no município?

Pedir um poço do governo federal com todo o dinheiro que temos, chega a ser no mínimo ridículo!

7 comentários:

Adam Smith disse...

Permita-me mas uma vez, fazer um comentário!

Chega a ser hilário uma coisa dessa.
Os milicianos desse governo rastejanete não abrem mão dos milionários lucros.
Ainda querem um dinheirinho do Governo Federal, para fazer um poço artesiano...

Os Coarienses tem que fazer uma Marcha Contra a maldita e putrefata corrupção desenfreada na política e demais poderes constituídos, tais como: Legislativo, Executivo e fórum de Justiça na estrada do Aeroporto.

Vendo que os únicos(Povo) capazes de acabar ou pelo menos reduzir a supremacia dos roubos e assaltos aos cofres públicos, não ligam a mínima para todas as pilantragens e sacanagens seculares.

Soltam fogos e comemoram dançando o "Roubolation"!

Tá na hora de acabar com essa festa de pão e circo!
A tendência é piorar as canalhices e patifarias uma vez que teremos eleições em 2012.

Tenho esperanças que um dia os Coarienses Se livrem das correntes ditatoriais e um sistema apodrecido, desigual e injusto preservado, apenas para deleite dos altos escalões e da politicália imunda.

Onde os Coarienses são pisoteados, humilhados, retaliados, achincalhados e utilizados como objetos descartáveis sem direito a defesa, obstaculizados por regras e regulamentos "Hitlerianos".

Com a palavra Ministério Público, Governos Estaduais, OAB, Órgãos de Defesa dos Direitos Humanos, Anistia Internacional, Imprensa Coariense, Amazonense e Brasileira, etc...

Novo tempo disse...

Padre, infelismente a corrupção tem efeitos destrutivos e o resultado dessa praga é probreza, miséria, analfabetismo, violencia e medigagem.

Na foto em tela que mostra a primeira "bhama" de Coari,ilustra bem o momento que estamos vivendo.

"É muito fácil jogar uma moeda para um pobre na rua. Geralmente é mais fácil fazer isto que deixar de fazê-lo. Deixamos de nos sentir culpados pelo cruel espetáculo da miséria. Que grande alívio, por apenas uma moeda! É barato para nós, e resolve o problema do mendigo. Entretanto, se realmente amássemos aquele pobre, nós faríamos muito mais por ele. Ou não faríamos nada. Não daríamos a moeda e - quem sabe - a nossa culpa por aquela miséria poderia despertar o verdadeiro Amor". (Dom Supremo).

É Padre, caridade pensando em ludibriar a população. Nós já estamos saturados dessas velhas manobras.

Mazé disse...

O Arnaldo vem melhorando cada vez mais Coari. Só não enxerga quem não quer.

O Padre Zezinho, o Adam Smith, e outros estão apostando sempre na miseria alheia.Que coisa?

Pense em pessoas pessimistas, esses três são nota dez em querer sempre a miséria para Coari.

Como diz o Professor Alves, esses não tem jeito.

Anônimo disse...

o padre apoia ele na proxima eleição

Adam Smith disse...

Padre, favor, faça que esse cometário toque no coração dessa pobre MAZÉ...

Pois ela vai prosseguir ladeira a baixo fingindo que tudo está bem e os politiqueiros. Fingindo estar trabalhando em benefício de Coari e dos Coarienses!

Qualquer ser humano com o mínimo de discernimento e que não fazem parte do imenso contingente. Sabem perfeitamente que estamos muito mais próximos de "Serra Leoa" com as políticas predatórias, devastadoras, inconsequentes e irresponsáveis praticadas. Do que esse NOVO TEMPO que tando esse governo rastejante fala...

Mas tenho esperança que nossos irmãos Coarienses, determinados e convictos, vão buscar uma Coari verdadeiramente, mais igualitário e justo sem distinções.

Coariense Mais Que Feliz disse...

O Adam, por falar em mudar o mundo anônimos, é o mais rastejante dos comentaristas, só perde para o Daniel Maciel, sendo este o maior puxa-saco do pedófilo rastejante e da VORAX.

Cruz-credo, padre zezinho, reze na cbeça do Adam Smith, pois o homem quer resolver as questões de coari no anonimato. Bote a cara pra bater adam, senão tu vais para o balatal.

O Arnaldo é o melhor prefeito, pois não promete, faz! Olhe, só pro seu governo Padre Zezinho, o prefeito Arnaldo ja está fazendo a passagem do Pera e do Izidoro.

Não tenha vergonha, bata palma para essa medida.

Um abraço.

Anônimo disse...

ta faze do coari o piomomento da estoria voce a cretida foi decretado estatudicalamitadi.e padre.vamos ora.