quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Quanto você ganha?

O Portal UOL divulgou em matéria postada hoje a lista dos salários dos prefeitos das capitais brasileiras. Uma rica fonte de informações para todos nós brasileiros. Dar uma idéia de quanto nossos governantes estão ganhando e se estão fazendo por onde merecer o salário que ganham!



Nós coarienses pagamos bem o nosso prefeito, é o terceiro mais bem pago do Brasil, ficando na frente do prefeito de São Paulo, a cidade mais rica da América Latina e do prefeito da capital do estado, Amazonino Mendes.

Quem pode, pode. E no momento nós estamos podendo. Atualmente, conforme matéria no Jornal Diário do Amazonas, nosso prefeito recebe mensalmente 22 mil reais, livre, totalmente livre, sem cargas de impostos ou outros descontos. E salário pago na data certa. Fim do mês, dinheiro na conta.


Até agora, depois de quase dois anos no Trono do Palácio 02 de Agosto, Arnaldo não tem mostrado que está fazendo por onde ganhar um salário do tamanho que ganha. Seu ganho tem sido dinheiro disperdiçado pelo município, gasto inútil.

O pior de tudo, era que ele e sua turma, vivia a criticar o salário do ex-prefeito Adail Pinheiro. Teria sido um gesto nobre e honesto de sua parte, se uma das primeiras coisas que tivesse feito, fosse diminuir o salário do prefeito, o seu salário. Pelo visto, cresceu o olho, ficou maior do que a barriga.

Diminuir?

Tá brincando padre?

Impossível!

Vou é aumentar. Assim passo a ser o prefeito com o maior salário do Brasil. Só assim, Coari é o primeiro município do Brasil em alguma coisa.


10 comentários:

Anônimo disse...

Universitário sobrevivente desses tsunami que estao no cargo de 2000 até agora disse"Os políticos são como as fraldas. Devem ser trocados constantemente. E sempre pelo mesmo motivo."
No Brasil, as promessas dos políticos não foram feitas para serem cumpridas... mas compridas!

Anônimo disse...

isso é de indignar......deprimente, causa revolta.pqp, esse "monstro" recebe esse valor e em dia certo,, enquanto o "resto", o povo, fica a mercê da incompetência e do descaso dessa administração? E qud chegará o nosso dia, será??

Anônimo disse...

Atenção! atenção!
Esse Prefeito é mesmo um pega carona!
Já estão fazendo comecial dizendo que os computadores são merítos deles.
Quem estar mandando os computadores é o Gonernador OMAR. O ELOYN diz que é uma preocupação do prefeito pela qualidade de ensino.rsrsrsrsrsrs....Eloyn Assunção para de querer enganar o povo. O povo sabe que vcs só andam de carona.

Anônimo disse...

Cadê O PAGAMENTO DE AGOSTO?

ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO...
MEUS FILHOS ESTÃO PASSANDO DIFICULDADES...

pEDE PRA SAIR ARNALDO....
pELO AMOR DE Deus....
teu salário nem se compara com o meu...
isso vai acabar...
o povo vai dá a resposta.
aqueles 1.464 votos de diferença que vcs tiveram na ultima campanha. vcs já perderam triplicado...

Anônimo disse...

nao importa o valor do salario do arnaldo, o problema é que ele nao trabalha, e quem não trabalha é um ...

Anônimo disse...

Amado Padre Zezinho boa tarde!

Fiquei imaginando se de uma hora para outra quizesse saber o quanto o Papa ganha em dinheiro para viver no luxo.

Fiquei imaginando o quanto ganha um arcebispo para viver no luxo!

Fiquei imaginando o quanto ganha um bispo para viver no luxo!

Essa é minha humilde pergunta e por favor publique-a.

Anônimo disse...

Todas as vezes que leio notícias com essas relembro a novela da rede globo "O SALVADOR DA PÁTRIA" cujo o personagem principal SASÁ MUTEMA interpretado pelo ator Lima Duarte, ganha a prefeitura em cima de uma farça montada para enganar o povo. Arnaldo Mitoso é o nosso Sasá Mutema... Cansados dos desmandos, arrogância e prepotência do Adail Pinheiro, o povo a sociedade civil (igrejas, comercio e instituições) deram ao Arnaldo Mitoso uma carta branca para ele escrever uma História diferente do que estavamos vivendo, acreditando que ele após todos esses anos que fora humilhado pelo grupo mandava na cidade era a pessoa certa para construir um novo tempo para o nosso povo. Foi se criando ao longos desses tão sofridos anos uma imagens fictícia do Arnaldo. Nascia aí o nosso Sasá Mutema,o nosso salvador da pátria o homem que daria ao povo a oportunidade de bater no peito e dizer que era coariense. Na época da operação vorax surgiu uma piada lá em Manaus quando queria chamar alguém de bobo. Para qualquer deslize, se dizia TÚ É DE COARI?... Porque apesar das evidência o povo fazia festa para o grupo do Adail.
Arnaldo era a nossa esperança de mudança e transparência. O tempo passou o novo tempo chegou... tempo de sofrimento, tempo de salários atrasados, tempo desmando, tempo de falta de segurança, tempo também de reflexão...
A única cousa boa nesta história foi provamos para aqueles que estavam, estão eu querem o poder é que nós somos sim capazes de mudar o rumo da nossa cidade.
Paz e Bem.

Emanoel Filho disse...

Vamos falar de coisas boas. Ficou muito bom esse novo lay out do blog. Bem leve. No mais é só esperar o Mitomaníaco cair de podre!

Anônimo disse...

Os correios estão em greve mais ontem tive a grata satisfação de receber em minha casa minhas correspondências entregue pelo carteiro e por curiosidade perguntei a ele porque estava trabalhando se sua categoria estava em greve. Ele me respondeu que como serviço de entrega de cartas é essencial somente é permitido 50% do efetivo entrarem em greve e como na agencia dos correios de coari só tem três carteiros funcionários da empresa apenas um poderia entrar em greve legalmente e para não sobrecarregar os outros dois colegas decidiram não aderir ao movimento nacional.
Bem que o prefeito poderia se espelhar no EXEMPLO DE NOSSOS CARTEIROS E SER SOLIDÁRIO COM OS SERVIDORES MUNICIPAIS pois até esta data alem DELE e de seu grupinho apenas os funcinários lotados na secretaria de educação receberam seus salário e já está se aproximando o mês de outubro.
PS:"POR FAVOR ARNALDO, EU SEI QUE SEUS PUXA SACOS DE PLANTÃO MONITORÃO ESTE BLOG... NÓS NÃO QUEREMOS FAVOR, QUEREMOS APENAS NOSSO SALÁRIO."

CURUJINHA disse...

Essa é pro amigo que deseja saber quanto PAPA OS ACEBISPOS E OS BISBOS GANHAM. Por que você não não vai visitar o nosso bispo meu nobre, lá não é palácio, ele vai te receber e como todo bom amazonense vai te oferecer um café, depois tú vai visitar o Arnaldo vê se tua vai passar ao menos do portão, vc foi muito infeliz na sua colocação.