terça-feira, 4 de outubro de 2011

Novos tempos!


As ferramentas da internet serão cada vez mais usadas para os mais variados fins. Um deles que já se firmou na rede e só tende a crescer são os blogs. E nesse tempo de interação do mercado com os clientes, os "políticos" pegam carona na onda e também eles abrem suas portas via a rede mundial de computadores, criando seus blogs.

As empresas buscam nas ferramentas da internet conquistar e fidelizar seus clientes; já os "políticos" apostam nela como forma de chegar até os eleitores, conquistar votos e ouví-los. Pode ser um bom caminho, principalmente para quem está buscando trabalhar em favor do povo. Caso contrário, o tiro pode acertar o próprio pé.

Foi de olho nessa relação com o eleitor que o deputado estadual José Ricardo, um dos melhores homens na Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas, abriu a porta aos votantes que navegam nessas banzerentas águas do rio internético. Particularmente espero que mais representantes do povo utilizem a internet para estarem próximos de vozes que precisam ouvir.

Parabéns ao deputado José Ricardo e sua equipe!

Nenhum comentário: