quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Uma pedra no caminho


A Ponte do Pêra é uma novela que ainda não sabemos como vai terminar. Gostaríamos de saber com quantas pedras se faz uma ponte? Pois a nossa já está com duas pedras fundamentais, cada uma delas com muitas festas para comemorar e cada uma maior que a outra, com a presença de autoridades tanto local, quanto regional.

Segundo a foto a ponte já está pronto e já foi divulgada pelo país. A imagem está num belo material, bem feito e que foi divulgado na época que Coari foi tema de uma escola de samba do Rio de Janeiro. Coisa para inglês e otários apreciarem.

Quanto já foi gasto na ponte é outra coisa que ninguém sabe; mais um mistério da terra do gás e do petróleo, e dos mistérios.

No blog chove comentários que estão construindo "uma nova" nova Ponte do Pêra, essa segundo comentam de qualquer jeito e na correria do calor das eleiçòes que já começaram em Coari. Pelo que tudo indica, ainda são muitas as predas para fazerem essa ponte. Só espero que não faltem pedras!


Um comentário:

CURUJINHA disse...

"Parece história pra boi dormir, mas a ponte tá saindo" Meu caro, mas numa irregularidade que eu nunca vi, não tem nada de transparente, aonde andam os "ÕRGÃOS AMBIENTAIS", seja do municipio com do ESTADO, é uma vergonha, mas é verdade, vão acabar com mais um igarapé, agora é o do pêra, e ai você vê que nossa cidade está realmente ao léu. Mas fica aqui o meu apelo, aos ôrgãos ambientais, dêem uma voltinha na construção da ponte do pêra em Coari, e façam valer a pena o dinheir que vocês embolsam todos os meses da gestão pública, e não nos deixe acreditar que além de um município também estamos num Estado sem lei.