sábado, 5 de novembro de 2011

Merenda

Os vereadores coarienses podem está entrando numa complicação maior ainda se insistirem em tentar afastar o atual prefeito; se as coisas estão ruins do jeito que estão, podem ficar pior ainda. Principalmente junto ao povo que não sente que os atuais vereadores trabalham para o município e sim em prol de seus interesses. Reclamam os chefes do legislativo que o atual prefeito não repassa o dinheiro deles e compra de seus secretários e parentes; porém, não parecem preocupados com projetos que gerem emprego, renda e melhore nossa educação e cultura; a qualidade de vida do município.

Do outro lado da corda está o prefeito e seu grupo tentando aguentar o tranco no cabo de guerra contra a câmara que parecia ser quase toda sua, e agora descobre que sem passar a "merenda" que querem os vereadores, sua administração tão parada quanto poste pode estacionar de vez e não sair do ponto em que começou.

Diante da triste realidade de brigas entre o executivo e o legislativo, o povo vai ficando sem canoas para vêrem; pois, navios é coisa muito grande para o momento tão mesquinho que estão construíndo nossos representantes. E quem sai perdendo com tudo isso é o povo que anda sendo arrastado pelos cachorros da fome e da miséria. Antigamente diziam que andavam arrastando uma cachorrinha para afirmarem quando um ou o povo vivia na pior. Em Coari, como se vê, é o contrário.

Enquanto não receberem a "merenda" vão fazer de tudo para atrapalhar o que já está para lá de atrapalhado na atual administração do município de Coari. Se a coisa já está mal, os vereadores estão fazendo de tudo para piorar ainda mais. Deveriam ter adotado o lema do palhaço Tiririca de não deixar pior do que já estava. Porém, fazem questão de ganharem do Tiririca, de deixar pior do que encontraram.

O município que tem os vereadores iguais aos de Coari, não precisam ter inimigos e muito menos ir para guerras, basta os vereadores para darem cabo a vida do povo. A fome pelo dinheiro do cofre do Palácio 02 de Agosto é Vorax e se deixarem o atual presidente da Câmara com a chave do cofre por três meses em suas mãos, serão suficientes para a terra do gás e do petróleo ficar com dívidas para uma dezena de anos. O estrago vai ser grande. Segura Arnaldo!


3 comentários:

Anônimo disse...

Padre AMIGO! Não entendi o enrredo desse samba.

Uma hora vc taca o pau no povo do poste e agora manda o Arnaldo segurar a bronca que ele se meteu.

Os vereadores precisam sim afastar esse inrresponsavel desse prefeito.
Dias melhores virão.

O IRAM É CAFÉ PEQUENO...

dESCULPE-ME MAIS TENHO A LEVE IMPRESSÃO QUE O SENHOR TA COM PENINHA DO ARNALDO. TA COM PENA?
LEVA ELA PARA SUA CASA....RSRSRSR...
O QUE NÃO PODE É DEIXAR DO JEITO QUE TÁ.
FORA A MENTIRA E A CORRUPÇÃO!!

PRECISAMOS ESCAPAR DESSE ESQUEMA FRALDULENTO...

ABRAÇO... AINDA SOU SEU FÃ.

Araci do Taua-Miri disse...

Quero dizer que esse chorão está querendo a volta do pedófilo e da vorax.

Gorete disse...

Para a turma do poste: A incompetencia de vcs e toda essas falcatruas que vcs fazem,essa falta de respeito com a população,o cinismo e a falta de carater de todo o grupo de vcs,onde vc araci do taua-miri se inclui,é tudo de horripilante e peverso que Coari ja vivenciou¡
ARACI,VC É RESPONSÁVEL POR ESSA DESGRAÇA QUE ASSOLA TODO O POVO DE COARI,PORTANTO VC É UMA INERTE,TAPADA E MUIIITOOOO......