terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Sábado passado a terra do gás e do petróleo viveu um verdadeiro clima de combate entre Adail e Arnaldo. Os dois num duelo nas diversas acusações que um fazia sobre o outro, terminaram se mostrando, pois, com a intenção de tirar do baú os podres do outro, acabaram mostrando quem são. Tudo somado, agora o povo de Coari tem uma idéia melhor de quem são os seus governantes e o que estão fazendo com o mega e multi-milinário orçamento que poderia servir para dar uma melhor qualidade de vida aos coarineses.

Como bem diz o ditado popular: "não tem mal que não traga bem". Todo o lixo das falas de Adail e Arnaldo nesses dias, o que foi jogado no ventilador, nos revela além do que fizeram e deixaram de fazer em Coari, um pouco mais ou muito mais de quem são eles. E todo conhecimento sobre alguém que esteja interessado a se candidatar a um cargo público que passe por uma eleição, é bom.

Todo eleitor deveria levar em conta na hora de votar, o conhecimento que tem sobre candidato de sua preferência e escolher sabendo que é a pessoa.

Infelizmente em Coari, mesmo dizendo que eles não prestam pelas próprias bocas, tanto Arnaldo como Adail podem ser eleitos e sentarem no trono do palácio 02 de agosto com a chave do multi-milionário cofre do município. Isso acontece porque a grande maioria dos coarienses não vota no bem de Coari e sim nos seus próprios interesses, sejam eles: a fome de comida, de dinheiro e de poder.

E nessa luta quem está perdendo é Coari!


6 comentários:

Anônimo disse...

se o povo conssentir mais um mandato quer seja para A ou A, existindo de fato uma terceira opção, então vamos nos recolher a nossa insignificância e respeitar a péssima escolha que o povo fez, e pior, ter que aturar essa corja por mais quatro anos, administrando esse município será de dar dó, de pedir forças para DEUS todos os dias, para que consigamos aguentar mais essa provação, mais esse infortunio, por que vamos chegar a um ponto comum: Nenhum município desse Brasil, merece ser administrado por pessoas que , um não teve nenhuma de suas prestações de contas aprovadas pelo TCE, o outro tem a absurda idéia de chamar literalmente "pra porrada" em um veículo de comunicação seu oponente, agora pergunto: Quem merece isso???que povo aguenta isso???por que eles não vão aos veiculos de comunicação falar de suas idéias, do que prtendem realizar, ou mesmo explicar suas contas, o que foi feito, ou o que está sendo feito. Só mesmo pessoas que só pensam em si, para ficarem circulando em torno de seus egos, e se auto-promovendo e ainda, de forma completamente errada, diante dessa população, pois se cada povo tem o governante que merece, Coari então está fadada a viver das migalhas que seu "princípes" deixam cair de seus banquetes regados a muita corrupção, incompetência, nepostismo, e improbidade administrativa.

buiozinho de coari disse...

muito bem colocado o seu comentario padre, parabens por mostrar para o nosso povo. o rumo certo de coari, pena e que a maioria das pessoas, não tirão a venda da cara, povo vamos mudar. coari e o povo precisa de paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. fora corruptos.

Anônimo disse...

Padre sou funcionario da prefeitura de coari.

Hoje dia 13 de Dezembro de 2011, chegou oficialmente a noticia vindo da sec. de finanças que o pagamento relacionado ao mês de novembro será efetuado e somente no dia 23 de Dezembro de 2011. É mole!

Ainda iremos amargar 10 dias de necessidades basicas.

Isso é uma vergonha e uma HUMILHAÇÃO...

10 dias de humilhação no comercio e na familia....

Cadeia nelessssssssssss!

buiozinho de coari disse...

esta na hora de aparecer um admistrador, com um novo ideal. com maral e etica, não esses caras que o povo ja conhece, sem moral nenhuma, tudo farinha do mesmo saco. justiça afasta esse prefeito, coloca um interventor. povo pede saida desse prefeito vamos para rua pedir a saida desse incompetente, que ele e seu grupo se entitula dono do dinheiro publico, e povo esta passando fome e humilhado, povo esse dinheiro e dos coarieses vamos revindicar nossos direitos, vamos pedir o emptima. vamos para rua vamos protestar vamos fazer uma bandeira vemelha fora arnaldo, vamos pintar nossas caras fora arnaldo alguma coisa o povo tem que fazer, não podemos mas cruzar os braços, esta de mas nós temos muita força o povo unido e a maior força que tem no pais. vamos juntos fazer o fora arnaldo, ele não jeito. classe estudantil,professores,forças sindicais,agricultores,pedreiros,carpinteiros,comerciantes,domesticas,motoqueiros,universitarios,autonomos,catraeiros,as igrejas em geral,todas as classes, jovem,senhoras,senhores,vamos juntos com movimento fora arnaldo coari precisa de paaaaaaaazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..

LOCO ABREU disse...

Duro é que ainda tem Coariense(?) que é do lado de um ou do outro.
Tinham que esquecer desses dois pilantras.Eles ñ tão nem aí para Coari.
Tem até Missa para o Adail.KKKKK!!!
Só pode ser piada.

Anônimo disse...

..campanhia.natalina adoter o fucionario, da prefeitura de coari,por deus..