sábado, 7 de janeiro de 2012

2012 - um novo tempo


O ano de 2012 ainda nem bem começou e está se revelando como um ano que promete. Já na primeira semana os fatos ocorridos nos supreenderam; tanto a prisão dos suspeitos de terem participado do atentado ao prefeito Arnaldo Mitouso, como a queda de uma parte do nosso "cais". O que ainda virá?

Estou querendo acreditar que possamos fazer acontecer muitas coisas boas, por nós, pelos outros e pelos nossos municípios nesse ano. O novo nesse ano novo ano é uma exigência que todos devíamos fazer, querê-lo como uma obrigação. Fazer a nossa parte será dever de cada um.


A Polícia está fazendo a sua parte nesse novo que está querendo nascer. A natureza que já não aguenta obras mal feitas e agressivas, pede o novo para a vida ser melhor. O novo vai depender também muito de nós!

3 comentários:

Anônimo disse...

sabe padre, o que chateia o povo em tudo isso, é que estão desviando o verdadeiro foco aqui em coari, não importa muito para o povo que está sofrendo se esse grupo que está no poder estão se matando para não perder o osso, estão se degladiando para não sair do poder, nada disso vai adiantar, se DEUS quiser , eles sairão sim do poder, com atentando ou sem atentado. não importa pra quem tá sofrendo o que está sendo feito em Manaus, importa para nós, o que estamos passando, nossos problemas, na saúde, nossos salários atrasados, décimo térceiro e etc. sinceramente espero que justiça se faça, e principalmente, que em outubro desse ano, esse bando de incompetentes possam deixar o poder de nossa cidade, na base do voto e do tamanho da rejeição de nosso povo, a vida de uma só pessoa, esse prefeitinho, não é mais importante do que as vidas de nossa população que está amargando tanta arrogância e incompetência, como podem essas pessoas que estão no poder achar, que diante desses fatos, a opinião do coariense vai mudar? não adianta tentar se fazer de vítima, a vitima aqui é o povo, e se DEUS e o povo quiser, em outubro vamos nos livrar desse mal, apesar de que os ultimos três meses, para a população como um todo, devem ser os piores, pois em se confirmando a derrota desse grupo nas urnas, pense no que eles farão???deixarão os cofres do palácio 02 de agosto totalmente vazio, do jeito que eles encontraram, e reforçando ainda mais que, realmente, o que havia em relação ao grupo anterior, do ditador Adail Pinheiro, era mesmo INVEJA.

Anônimo disse...

Se cada cidadão coariense fizesse sua parte para ajudar o municipio.Porque não fazermos uma campanha contra esses bandidos corruptos disfarçados de politicos e cobrar da justiça providencias urgentes para puni-los.

Anônimo disse...

os padre faziam politica contra o adail pinheiro porque agora estão calado, muito dos padre dexaram de pregar o evagrlho para fala mal do adail emquanto adail ajudou e muito o povo de coari,agora porque não fazer uma paceata pela paz em protesto o que ista acontesendo em coari, com dramatização e tudo vamos padre zezinho o dinheiro publico ista sendo usado para paga pistoleiro o gato comeu a lingua dos padre que tabem se diziam ista em favor da humanidade?