sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Para onde vai tanto dinheiro?



As seis decisões ocorreram em mandados de segurança apresentados de maio de 2010 até janeiro desde ano, pelo presidente da Câmara de Coari, Iranilson Medeiros (DEM).

Em oito meses, o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), Aristóteles Thury, bloqueou, por meio de seis decisões liminares, o valor de R$ 8.347.455,17 das contas da Prefeitura de Coari. Em seus despachos, o magistrado determinou a transferência de todo o valor para a Câmara Municipal da cidade como pagamento de repasses atrasados desde o ano de 2009. Todas as decisões podem ser acessadas no site do TJAM (www.tjam.jus.br). Leia mais.


8 comentários:

Anônimo disse...

Padre,infelizmente este rapadinha irá assumir a prefeitura de Coari, quando os desembargadores do TJAM jugarem o recurso de EMBARGO DE DECLARAÇÃO impletado pelos advogado de mitouso, aprtir da primeira quizena de março de 2012.

Anônimo disse...

Padre, hoje (sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012, os pagamentos dos funcionarios atrasados, sem falar nos decimos terceiros e terços de ferias, e atual prefeitinho tem a cara de madeira de ir fazer campanha politica na secretaria da Guarda Municipal, será se os guardas também irão ficar alienados. Dr. Paulo, Rosisergio (guardas)vocês que são esclarecidos e têm um grande poder de pesoasão, abram a mentos dos colegas dos senhores, ajedem eles a pensarem na situação de miséria que vocês e toda a população de Coari estã vivendo.

Anônimo disse...

ESSE GRUPO E MUITO E MISERAVEL DESDE QUANDO IRAM ASSUMIU Á PRESIDENCIA DA CAMERA ELES E SEUS ACESSOR NÃO LIGA MAS POÇO DA CAMERA DE COARI.QUALDO ELES LIGO NÃO PASSA DE 20 MINUTO,NO TEMPO DAS OUTRAS GENTÃO NUCA SUVINARO AGUA ESSE POÇO ALIMETA TODO ESSE QUARTERÃO A CAMERA E DU POVO ASSINDADO FIO.

Isaias Ramos da COOPESOLDA/AM disse...

Se refletirmos sobre a trajetória da administração pública em nosso município nos ultimos anos, verificaremos que, há anos, convivemos com uma história de desmandos, os quais indicam, entre outras distorções das atribuições do Estado, numa sociedade democrática e inclusiva, clara tendência á apropriação privada do patrimônio público. Atualizando essa reflexão para os nossos dias, não é difícil constatar que, salvo raras e honrosas exceções, as antigas práticas do coronelismo, do nepotismo e da centralização da tomada de decisão para atender a interesses de poucos, em prejuízo da maioria, ainda são características marcantes em diferentes instâncias da gestão pública em Coari/AM.

Isaias Ramos da COOPESOLDA/AM disse...

O dinheiro é, acertadamente, considerado como elemento vital do organismo político, uma vez que o mantém vivo e em atividade, habilitando-o a cumprir suas funções essenciais... Se houver deficiência, nesse particular, ocorrerá um dos seguintes malefícios: ou o povo ficará sujeito a contínuos saques, em substituição a um modo mais convincente de atender ás necessidades públicas, ou o governo mergulhará em fatal atrofia, não tardando muito a perecer

Isaias Ramos da COOPESOLDA/AM disse...

TEM MATERIAS BOAS NO BLOG DA FLORESTA
SOBRE A HRT E SOBRE OS PROFESSORES.

DEVE DÁ UM BOM POSTE PARA DEBATE EM SEU BLOG.

LOCO ABREU disse...

Coari tem grandes problemas q. afetam a todos.Agua de graça por conta da Câmara?Porque?A agua de graça vai p/ comerciantes deste quarteirão.Tem pessoas de pouco poder aquisitivo que pagam a agua q. consomem.
Vamos cobra é atuação dosd vereadores e ñ vantagens pessoais.
Por isso o municipio ñ sai dessa lama.É a mentalidade do "Gosto de Levar vantagem em Tudo".

Anônimo disse...

É SUVINO ESSA EA VERDADE AGUA. UMA PALAVRA SIMPLES AGUA DIZ ALGUMA COISA LIBERA, DEIXA DE SER RUIM ....

FIO== DEUS ESTAR DE OLHO EM TUDO ISSO PODER TER CERTEZA DEUS É MARAVINHOSO? MAS DISCUPA QUALQUER COISA.