quarta-feira, 28 de maio de 2008

Operação Vorax - O silêncio de outros culpados
A operação instaurada pela Polícia Federal - Operação Vorax continua, agora está se ocupando de analisar os documentos apreendidos, os computadores e os interrogatórios. Segundo a PF os presos envolvidos nesse mega escandâlo estão de boca fechada, obedecendo e fazendo tudo o que o mestre manda; mesmo que esteja doendo na alma.
Do lado de fora da prisão os deputados de nosso Estado entraram com o pedido de CPI, apenas oito deles assinaram o documento. O presidente da câmara querendo empurrar com a barriga e para debaixo do tapete, saiu dizendo que a Assembléia Legislativa não tem competência para tal empreitada. Poderia ficar calado, a imagem de incompetência deixada pelas suas palavras fere com lâmina amolada dos dois lados a imagem da "Casa".
A grande novidade e surpresa foi o silêncio do Deputado José Lobo. Ele, eleito com o voto dos coarienses devia está na luta para buscar punir os culpados e tentar reaver o que nos foi roubado. Aqui nos fica a dúvida de que lado mesmo ele está - do povo ou de seus interesses? Se ele não assinou o pedido de CPI contra Adail Pinheiro alguma coisa tem por trás disso. Nesse mundo não se mete prego sem estoupa!
Outro que passou grude, abiu verde e cola mil na boca, foi o nosso governador. Ele, mais que os outros devia dar uma palavra sobre o acontecido, ao menos para dar uma palavra de consolo aos coarienses pelo tamanho da perdas em seus cofres.
Já os vereadores, esses nem podemos contar, todos comprados. Além de nada dizerem, ainda concederam uma licença para o prefeito se ausentar do município. Os vereadores que votaram a favor: Lindolfo Reis, Adão Martins, Bita Torres, Anacleto Fernandes, José Henrique, Antônio Araújo, Leondino Menezes e Evandro Moraes. Na hora que mais precisamos deles, eles fazem das suas.
Quanto não ganharam para votar a favor dessa licença?

Um comentário:

Anônimo disse...

E tem mais padre, além dessas o vereador Leondino Menezes, ainda quer conceder título de cidadão coariense ao Adriano Teixeira Salan.
Ainda tem coragem de dizer que é cristão.
O infeliz de um sobrinho do dito vereador.