A charge mostra a situação da Ética no Brasil. Chora a perda de Jefferson Péres, grande guerreiro em sua defesa. Chora pela falta de ética dos outros políticos do país.
Também chora pela triste realidade de sua ausência no município de Coari, onde a Polícia Federal estourou um rombo enorme na sua Operação Vorax.
Vivemos uma crise ética, a corrupção assola o país, nossa falta de valores dita as regras e o nosso vazio nos faz ávidos e meros consumidores, e a única coisa que conta é o ter.
A oposição na terra do gás e do petróleo fez muito barulho ontem. Era para fazer silêncio, tentar dizer que tudo foi instaurado pela justiça e esperar, mesmo contra toda esperança que a justiça faça sua parte. Ainda diz que vai fazer mais barulho ainda. A última eleição para presidente, provou que o povo não quer saber das safadezas do candidato, mas, o que pode ser feito de concreto por ele, mesmo que seja esses projetos sociais de dar e dar.
O melhor que a oposição faz é apresentar um plano administrativo que convença o povo coariense. Plano que mostre com clareza onde e como vai gastar os milhões dos orçamentos anuais. Se não vai ser tudo igual.
Por outro lado o prefeito se prepara para dar dizer ao povo de Coari o que está acontecendo. Está ficando difícil de continuar querendo tapar o sol com a peneira, de ir empurrando desculpas esfarrapadas.


sábado, 24 de maio de 2008
Somos o que somos!
O melhor é a verdade, aceitar que pisou na bola e o ideal será devolver tudo que é dos coarienses; principalmente desses pequenos, eles irão receber dos outros, verdade ou mentira, a história que está sendo gestada agora. Será que eles merecem esse mundo de mentira que está sendo construído ao nosso redor?
Dizem que o que virá serão festas. Se isso de fato acontecer a imagem que irá ficar dos coarienses para o mundo será de que somos de fato debilóides e assim somos tratados.
Cada povo tem o governo que merece, diz o ditado. Me pergunto: será que merecemos isso?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
caro colega!!!
nao entendi o por que da foto das crianças
segundo o ECA não é permitido utilizar fotografias que expoe a criança e o adolescente de qualquer maneira em nenhum meio de divulgação, principalmente na internet!!!
mais me responda!!! o por que delas???
Postar um comentário