quinta-feira, 5 de junho de 2008

Uma outra Coari

Ontem visitei o canteiro de obras central da Consag. É de impressionar. Para cumprir o contrato que a Consag fez com a Petrobras, instalou um mega estrutura. Me fez pensar o montante de dinheiro envolvido numa obra dessa envergadura.

O convite era para participar de uma obra inaugurada por um empresário local, estavam presentes no evento a diretoria geral da Consag nessa obra de construção do Gasoduto Coari - Manaus. Eram mais ou menos umas 25 pessoas, apenas uma de Coari. Gente vinda de várias partes do Brasil.
De fato, lá é uma outra Coari, uma cidade que não tem nada que ver com a real Coari!

Nenhum comentário: