sábado, 13 de dezembro de 2008

4.1.
Lá se vão 41 janeiros passando pela minha vida ou eu passando por eles. Durante esse tempo muita água rolou pela ponte do tempo, águas de diversos rios e mares.
Tenho muito a agradecer pelo que sou. Como pessoa que acredita, agradecer primeiro a Deus, por me permitir viver até aqui; depois pelos meus pais; queria ter a qualidade que mais admiro em cada um - a bondade de minha mãe e o firme caráter do meu pai. Apesar de ter nascido deles não sou um pedaço dessa parte que me faz deles admiridador. A eles meu muito obrigado.
Agradeço a Igreja Católica que me favoreu oportunidade que sem ela jamais teria tido a oportunidade que tive de viajar e estudar em países bem diferentes do nosso, de conhecer pessoas maravilhosas, como a dona Maria que mora no bairro da união, deficiente visial e que sabe muito bem ver o essencial das pessoas. Pessoa simples e que me ensina com a vida que a fé é se por a caminho com Cristo, entre acertos e erros, com nossas qualidades e nossos defeitos.
Obrigado a todos e todas, aqueles e aquelas que me ensainram que o mais importante na vida é aquilo que levamos para o encontro com Deus - nossa história - o quanto somos capazes de superar os limites humanos do nosso egoísmo, do ter que atrapalha o ser.
Quero também agradecer aos que me ajudam a ver meus defeitos, sem eles não conseguiria perceber o que devo fazer de novo, isto é, não haveria mudanças, o diferente; pois ele cresce nas inquietações do ser humano.
Agradecer aos que por aqui passam e compatilham na alegria da partilha de que com vocês, somando força, a vida pode ser diferente.
Que Deus seja louvado, hoje e sempre - Amém!

Nenhum comentário: