sábado, 31 de janeiro de 2009

Apesar das inúmeras denúncias contra o ex-prefeito Adail Pinheiro, Rodrigo Alves afirmou que não se distanciou dele. Ele contou que sempre conversa com Adail e que segue seus conselhos em relação à prefeitura.
"Tenho um bom relacionamento com ele (Adail Pinheiro). Tive o apoio dele para consolidar minha vitória. Não sou ingrato. Não posso julgar qualquer situação. Tudo o que ocorreu me atingiu diretamente. Mas cabe a ele responder a parte dele, as acusações que o envolvem. Eu vi a luta dele para querer sempre ver o melhor para Coari. A cidade cresceu muito no governo dele. E isso não foi esquecido. Se tivemos falhas, vamos corrigir. Sempre converso com ele. Porque não posso de maneira alguma entender que estou assumindo o governo e a partir de agora conheço e sei todos os caminhos", comentou. Leia mais.

Nenhum comentário: