sexta-feira, 31 de julho de 2009

Iran no comando - a mudança


Já no primeiro dia de governo, o novo prefeito começou a fazer a mudança no seu secretariado; é o primeiro passo na constução do seu projeto administrativo.

Pesquei a lista abaixo com os nomes dos secretários com exonerados e os nomeados no blog do Daniel que está se comportando como bom menino para não perder o posto e o salário!

FORAM EXONERADOS OS SEGUINTES SECRETÁRIOS:
  • Obras e Serviços Públicos - José Aldair Barroso Cordeiro;
  • Secretário de Economia e Finanças - João Luiz Ferreira Lessa;
  • Secretário Adjunto de Economia e Finanças - Joabe Jácomo;
  • Secretário de Comunicação - Valcione Alberto Tavares da Silva;
  • Secretária de Assistência Social - Talita Dias Moraes da Costa;
  • Representação em Manaus - Nelson de Moura Tubino Filho;
  • Representação Adjunta em Manaus - Elizabeth Pinheiro Zuidgeest;
  • Procurador do Município - Aldo Soares Evangelista;
  • Secretário de Governo - Roque Lane Wilkens Marinho.
FORAM NOMEADOS OS SEGUINTES SECRETÁRIOS:
  • Representante em Manaus - Marcio Djames da Costa Furtado;
  • Secretário de Governo - Ossias Josino da Costa;
  • Economia e Finanças - Ronaldo Dias Costa;
  • Administração - Evandro Rodrigues de Moraes;
  • Obras e Edificações - Gilmar Ferreira Barbosa;
  • Procurador Geral - Elton Manoel Moraes Barreto;
  • Assistência Social - Marilene Alves Medeiros.
Alguns nomes da nova lista de secretários já são figurinhas conhecidas de outros carnavais; infelizmente é gente que já provou que não quer nenhum compromisso de mudanças com Coari, são do tipo preocupados apenas consigo. Ajudam na administração pensando só nos seus interesses. Todo o resto fica em segundo plano. Pobre Coari!

E tem mais mudanças no secretariado; nos próximos dias o novo prefeito anunciará os secretários de saúde e educação. E urgentemente será a adoção de um plano emergencial para recuperar as vias da cidade e a redução da folha de pagamento do funcionalismo público. São muitos os funcionários que invibailizam outras ações no município. Leia mais.

O corte no funcionalismo público, vai aumentar em muito o desemprego na terra do gás e do petróleo, que atualmente já é alto, visto o término de várias obras no gasoduto Coari Manaus. Talvez o povo vá chiar!

Por isso se faz necessário e urgente criar programas geradores de renda. Chega de paternalismo e assistencialismo.

15 comentários:

Anônimo disse...

poxa padre, nao vi o seu nome na lista, mas como o bispo saiu, quem sabe vc ocupa o lugar dele e sobe ao podermesmo que seja da igreja

Anônimo disse...

de novo primeira dama na assistencia social!????!!!!!!! nossa senhora...que retrocesso

Professor Alves disse...

Padre Zezinho o Senhor é uma benção para Coari/AM, haja vista que não precisa ser bispo ou papa para lutar em favor de seu povo e peço, a quem escreveu essa besteira em relação a Senhor deveria vir a público e pedir perdão, pois, quem faz a transformação de uma sociedade é a luta de quem tem coragem de denunciar! E quem defende a roubalheira é ladrão! Quem defende a pedofilia é pedófilo! Quem defende a irresposabilidade é irresponsável!

Anônimo disse...

O padre não quer poder algum ele como a maioria dos coarienses de verdade apenas querem que o municipio seja reconhecido por uma educação de qualidades e etc...
Vc concerteza perdeu algum carguinho né pra tá falando desse jeito sobre o padre!!!

E a assistente social tem que ser a primeira dama!!!!

Anônimo disse...

Comunitários da paróquia de São Pedro denunciam as constantes viagens do padre zezinho a outros estados do BRASIL e até o exterior, vivendo uma boa vida equanto os comunitários passam fome.

Zezinho, tu não tem vergonha não de ficar gozando do bom e do melhor enquanto teus fiéis morrem de fome

Professor Alves disse...

Torna-se até engraçado a fúria da "Turma do Bem" contra o Padre Zezinho! Qual seria a reação das da "Turma do Bem" quando um conhecido pastor, na época da campanha eleitoral de 2000, em que os principais candidatos a prefeito era o Prefeito Interino IRAM MEDEIROS, O EX - PREFEITO ADAIL PINHEIRO E O EX-PREFEITO ROBERVAL para prefeito em Coari/AM chamava o Ex- Prefeito Adail de demônio? Com certeza a "Turma do Bem" iria jogar pedra na igreja desse pastor. Padre Zezinho, vá fundo, estou com o Senhor pela luta que travas pela melhoria do comportamento humano. Com certeza, os acostumados em mamar nas tetas da Vaca vão querer atirar pedra pra todo lado, inclusive no pastor! E se em Coari/AM alguém morre de fome a culpa não do Padre Zezinho, e sim de quem vende o voto para eleger vereador para ser empreiteiros. Amado leitor zangado, te digo! Sem fiscalização na Prefeitura, Coari/AM não tem salvação. Acredite!

Anônimo disse...

Ô povinho hein... agora a falta de cuidados com a população da zona rural... ou até mesmo da zona urbana é responsabilidade dos padres... isso é mesmo ironia... só pode ser... ô povinho... ô povinho... e é por causa de pessoas assim que esses irresponsáveis ganham as eleições... é por causa de povo com pensamento pobre (facilmente manipulados e que vendem ou "alugam" os títulos) que pessoas incompetentes conseguem forças em Coari!
Vá se informar melhor tapadinho... afinal não é o padre que administra a renda do município não orelha!
Padre continue mostrando em seu blog, afinal é um dos poucos blogs que há credibilidade, afinal não dá pra ler o Daniel se contradizendo... tentando explicar o inexplicável... enfim, não dá né.

Anônimo disse...

O PROFESSOR ALVES é um safado também, atira para os dois lados e já foi alidado do ODAIR, do ADAIL e agora é do ARNALDO (assassino confesso). ALVES esse teu discurso não cola, QUEM TE CONHECE é que te compra.

Igual esse PADRE. Pq a Igreca católica não vende o pinico de ouro onde o PAPA caga pra ajudar os pobres?

Falar é bom quero ver é fazer.

Professor Alves disse...

De fato ajudei o Prefeito Odair,fui secretário municipal , mas não roubei nada da Prefeitura de Coari, pois vivo do suor do meu rosto. Quanto ao Ex Prefeito Adail eu sou filiado do PPS e o Ex-Prefeito Adail foi candidato a prefeito em 2004 pelo PPS e saiu vitorioso e depois saiu do partido. Pela minha competência técnica, O Ex-Prefeito Adail me convidou para trabalhar com ele várias vezes, inclusive em público, uma vez na primeira reunião pública da Petrobras o Auditório Dom Jacson lá estava o Professor Beda. Outra vez fora noutra reunião pública no Auditório Silvério Nery, lá estava o Professor Cristiano e todas eu disse não, pois não trabalho para gente desonesta. Uma coisa é você disputar uma eleição com Ex- Prefeito Adadil, outra coisa é você roubar dinheiro público, coisa que nunca fiz. Quanto ao Arnaldo, até a presente data, nada fora provado contra ele! Quanto a você amado anônimo eu te perdôo, pois não sabes o que diz.

Anônimo disse...

Nunca vi um crente mais despeitado que esse.
Primeiramente muito bem informado sobre o Papa... nossa do tempo do pinico... pelo amor de Deus: O nosso querido Papa (da nossa IGREJA CATÓLICA) faz suas necessidades no sanitário assim como todas as outras pessoas... mas e pq o pastor da sua igreja não vende o carrão dele... ou melhor pegou o dinheiro que foi gasto em festa de casamento luxuosa em Manaus e ajudou os fiéis da igreja dele? Enfim, quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra... e mais uma vez: Ô povinho burro... salve salve!!!

Anônimo disse...

OS CATÓLICOS SÃO TODOS UNS TAPADOS...A IGREJA CATÓLICA É A MAIOR FÁBRICA DE PEDOFILIA DO MUNDO... NA FRENTE DOS PADRES O ADAIL É UM SANTO.

ME POUPE DESTA FALSA SANTIDADE.

Professor Alves disse...

O desrespeito sobre as entidades religiosas não pega bem no debate político. até porque, igreja cristã somos todos nós, independente de entidade religiosa. Se realmente queremos debater políticamente, a baixaria não combina nesse debate, pois o Padre Zezinho escreve sem ferir a religião ou a entidade religiosa de quem quer que seja. Daí, se estamos zangados ou alegres, vamos aproveitar o momento históricos para avançar políticamente em Coari/AM, não expulsando ninguém do poder, mas se organizando em um grupo de pessoas decentes, seja do "Grupo do Bem" ou do "Grupo do Mal" e passamos fiscalizar a prefeitura de Coari/AM e a Câmara de Vereadores de Coari/AM. Nesse momento de turbulência, atirar pedra nas entidades religiosas nã pega bem, pois somos todos irmãos em Cristo. Continuo afirmando que: Sem fiscalização na Prefeitura, Coari/AM não tem salvação. Acredite!

Anônimo disse...

Pq, não publica sobre os padre pedófilos. A Igreja católica é a mãe da pedofilia... Adail é um santo na frente destes padres come-meninos...ou são comidos por eles.

Anônimo disse...

Até parece essa pessoa que escreveu que o Adail é um Santo é um Louco, não tem coração muito menos familia, se ha esses padres fazndo isso eles tem que ser julgado pelos seus erros e não pelo erros dos outros.
o Adail fez e foi provado, se alguns padres fazem isso, não quer dizer que todos fazem, alÔ.
Ah o Adail só santo do altar do Diabo, pq tudo que ele fez não e humano.

Anônimo disse...

Sou Evangelica, mais sou contra os absurdos que estão falando da igreja Catolica, Deus acima de tudo.
Que tal parar de inventar desculpa para cobrir os erros do Adail, ele pode até não pagar aqii mas lá em cima alquém estar olhando por nós, Deus.