quinta-feira, 1 de abril de 2010

Comício


A festa de tomada de posse do vice governador Omar Aziz, como governador, foi ofuscada pela festa de desdepedida de Eudardo Braga.A cerimônia de até logo, reuniu o que virá a ser "a força" para tentar eleger tanto Eduardo Braga, como também Omar Aziz.

Foram vários dias de negoaciatas, as mais diversas possíveis; nem todas públicas, algumas delas, por debaixo dos panos. Todo tipo de promessas foram feitas, poucas serão cumpridas. Enfim um tempo de muitas mentiras; pois em campanhas eleitorais é um dos tempos que o homem mais mente.

O que ficou claro é como eles vão usar a máquina administrativa a seu favor, fazendo o jogo que todos fazem e sempre fizeram. Os prefeitos são os que mais ganham.

Sendo o atual prefeito de Coari, segundo diz, o homem de Aziz, aproveite para conseguir mais projetos, via Estado, para nosso município. Esperamos que não sejo o contrário, usando Coari faça chegar aqui dinheiro para verbas que nunca venham a ser utilizado para tal fim, mais sim para enriquecimento ilícito e construir o caixa dois da campanha eleitoral.

Se souber apoiar Aziz e arrancar votos dos coarienses para elegê-lo governador, vai ter a possibilidade de está com os cofres sempre cheios, aliás, no município de Coari o problema nunca foi dinheiro e sim ladroagem!

6 comentários:

Anônimo disse...

“O amor pela República é o amor pela democracia: o amor pela democracia é o amor pela igualdade. À medida que o luxo se estabelece numa República, o espírito volta-se para o interesse particular... uma alma corrompida pelo luxo possui muitos desejos: cedo se torna inimiga das leis que a .constrangem”.
Montesquieu – Espírito das Leis

Professor ALVES de Coari/AM disse...

A Profecia

Padre Zezinho agradeço pelo texto, pois os blos de Coari/AM como Universo Coari, Em Destaque e outros não têm contibuídos para melhorar o conhecimento dos comentaristas, e sim, estes blogs (Universo Coari, Em Destaque e outros) têm valorizado muita a baixaria, com isso gera violência.

Nesses blogs a falta de respeito com a família é notório.

Para se ter idéia da falta de respeito, os blogs Universo Coari, Em Destaque e outros estão incentivando a violência ou de forma direta ou de forma indireta.

Olhe Padre Zezinho que o Cientista Político Daniel Maciel responsável pelo BLOG Em Destaque é membro da conceituada Igreja Assembléia de Deus e fica colocando texto incentivando a violência quando apoia o programade rádio do tipo "Bronca no Rádio" ou "De Frente Com a Verdade" que vieram aqui armar confusão até que alguém cometa crime.

Daí Padre Zezinho se algum crime for cometido em Coari/AM de forma incentivada, vai ser dificil controlar.

Padre Zezinho, o Cientista Político Daniel Maciel responsável pelo Blog Em Destaque, que é um homem de Deus, bem que deveria solicitar ao ilustre Pastor Queiroz a saída da Rádio Nova Coari FM das dependências da RBN/Coari, antes que aconteça problemas maiores, pois não gostaria de ver a conceituada Igreja Assembléia de Deus metida nessas confusões políticas.

Em Destaque disse...

PROFESSOR ALVES, GOSTARIA QUE ME PONTUASSE QUAIS OS TEXTOS EM MEU BLOG QUE INCENTIVAM A VIOLÊNCIA. GOSTARIA DE RESPOSTA, JÁ QUE NÃO SEI QUAL SEU E-MAIL. GRATO.

Adam Smith disse...

Esse Prof. Alves é muito barraqueiro mesmo. Quanta Hipocresia nessas falacias escrita, chega ser rísivel...

O primeiro a fazer pouco dos outros, é a humilhar de forma massacrada, é Senhor mesmo ALVES, inumeras vezes você venho desdenhar das pessoas que fazem oposição ao Arnaldo.

Quantas e quantas vezes, Você não difamou os comentarista que aqui escreve. Quantas vezes você já não chamou o Rodrigo e o Adail de Ladrão e uma série de barbarie.

Pois bes, você é um dos pecadores mas traisoeiros que já vi. E o pior de tudo, se intitula como PROFESSOR...Pra mim, professor mesmo é o Bêda, Ray Alfaia, Rosalia, Tertuliano, enfim... Não vou listar mais aqui, porque se não você vai ser humilhado de mais.

Esses professores acima, que realmente preza pela educação e os bons costumes da familia. Não incentiva ninguém e nem faz barraco nos blog como você faz Alvez.

Tenha Paciência, o senhor com uma idade adulta, com essa envergadura. Quer dar uma de bom moço. Afinal de contas, ainda está vendendo muita petição lá no tribunal de justiça? te conheço velhinho...Você não é tão sádio assim não. Sei das carniças que você anda comendo e se lambuzando...

E vou postar isso aqui lá no blog do Daniel também.

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Caro Daniel Maciel, com certeza farei a pesquisa, e uma vez que o nobre Cientista Político não publicou o comentário acima citado no seu blog sobre o incentivo a violência, solicitarei espaço no BLOG PROVÍNCIA DE MACHIPARO para publicar os pontos em que você vem incentivando a violência entre os grupos políticos coarienses.

Um abraço e tire a ilustre Igreja Assembléia de Deus dessa enrascada.

Em Destaque disse...

Professor Alves, você tem o meu e-mail. Não irei publicar em meu blog um comentário que o acusa levianamente. Saiba, que sua acusação é grave. Em meu blog tenho combatido o armamento ilegal e outras formas de violência de forma bem clara. As pessoas violentas, assim como pessoas que usam da injúria e da difamação, sem provas, como é o seu caso. A Igreja Assembléia de Deus não está em nenhuma enrascada e eu não sou se quer membro da diretoria da igreja, portanto não tenho poder para tal. Use a inteligência antes de escrever.