sábado, 17 de abril de 2010

Seis meses



E nada?

Para muita gente a espectativa de mudança era grande, por isso a decepção é maior ainda. O tempo tá passando e até agora a administração Arnaldo e Railson não mostrou para que veio. Até que nos prove o contrário está se mostrando um governo incompetente e a prova deve ser com trabalho. Só falando é tão fácil quanto empurrar bebo em ladeira e não resolve nada.

Parafraseando Raul Seixas podemos cantar: "Ei Arnaldo vê se te orienta, assim dessa maneira nego, Coari não te aguenta"!

Com esse seus grupo do primeiro time de secretários/ministros: Ossias, Evandro Cará, Evandro Aquino, Wilsão, Aldir, Romão, entre outros, nada vai mudar, só vai de mal a pior. Com esse grupo vai terminar igual ao ex-prefeito Sr. Roberval pagando dívidas até depois de morto.

Sinto muito pela juventude que votou pela primeira vez e eram os mais ansiosos pela mudança, e ouviu desse grupo um discurso de mudança, de transparência, de ética, de justiça e estão mostrando que todos os políticos são iguais. Infelizmente. Em quem os jovens vão acreditar?

Antes da eleição era um brado retumbante de vozes em nome da democracia e todos os seus valores, hoje é um silêncio abasoluto ou um querer justificar sem dizer o que tem que ser dito. Onde nos levará essa administração? O que sobra é o grito da fome de tanta gente, principalmente das crianças!

Hoje a bandeira no mastro é a da incompetência, levantada por gente que parece perdida, digo parece, se estivessem perdidos existiria, no mínimo dinheiro para pagar os funcionários. Podem demonstrar incompetência em administrar o dinheiro para o bem de todos; mais quando se trata de administrar para eles, são experts.

O tempu fugit, passa, não espera; assim também a fome das pessoas. Já é hora de começar a trabalhar. Afinal de contas estão ganhando para quê? Se não tem compertência, pede a conta ou pede pra... e sai!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

meu partido é um coração partido .... os meus amigos morreram de overdose, os meus inimigos estao no poder, IDEOLOGIA EU QUERO UMA PRA VIVER

Anônimo disse...

é prefeitinho Barnaldo e railson torres, nao se esqueça que a tua piscina ta cheia de ratos, tuas ideias nao correspondem aos fatos, e o TEMPO NAO PARA....

Anônimo disse...

Sim, 6 meses e.. nada!?!

da mesma forma que as acoes de arnaldo nao surte efeito, as sua idem..que tal fazer algo , tomar alguma iniciativa para tentar mudar esse quadro.??

da mesma forma que nao houve mudancas na administracao de arnaldo, nao houve e nao haverá mudancas ou reacoes da parte desse blog....é igual cachorro que ladra ladra mas nao morde...que tal fazer algo inteligente?...ja ta um saco vir ler isso aqui..é o igual o blog do Daniel...depois que ele perdeu a mamata de secretario ganhador de bolo de dinheiro, vive se lastimando e chorando miséria pelos cantos e agir que é bom, nadaXnada=nada!

Adam Smith disse...

De quem é a culpa, Zé?

Do Papa ou do Bispo de Botucatu? Nenhum dos dois...

A culpa é do POVO. Quem botou os caras no poder, irresponsavelmente, pois já se diziam que o Arnaldo não administrava nem a vida dele. Todo santo dia, ele tomava o goro dele.

Então volto afirma que Foi o POVO quem votou neles e é POVO quem financia a desgraça e o fracasso de Coari, com seu imposto, com seu voto, com sua ausência na hora de cobrar os caras.

Só não estou no jogo feito POVO, bando de otários.

Não voto, não participo, não colaboro e me recuso a escolher entre esse bando de canalhas e me recuso a participar desse sistema POLITICO podre. Até que me prove o contrario, estarei pronto para mudar de idéia!

Professor ALVES de Coari/AM disse...

É o desafio!

Quero avisar que não quero a volta do grupo político liderado pelo trio demolidor e destruidor de Coari/AM Adail/Rodrigo/Emídio.

Padre Zezinho nós estamos no Brasil e a política brasileira é ainda dos coronéis de barranco, pouco mudou!

Por outro lado, o tradicionalismo religioso é o existente no mundo. Qual a instituição religiosa que opta pela mudança, não do homem pelo homem, mais a mudança do ser corrupto pelo ser ético?

Padre Zezinho, o Presidente Lula em um dos seus discursos disse:

-Para se ganhar política no Brasil tem-se fazer aliança até com Judas Escariotes.

E todo grupo político tem seus defeitos por causa da frouxidão da sociedade que também quer se beneficiar.

Aqui dou uma sugestão, antes de malhar o governo, por que as entidades religiosas de Coari/AM, encabeçada pelo Padre Zezinho, e os homens de bem dessa comunidade não se juntam ecumenicamente e convidam o Prefeito Arnaldo Mitouso e o Vice-Prefeito Railson Torres para discutir os assuntos municipais!

Uma dica: Padre Zezinho, por que não seguimos o exemplo do município paulista de Ribeirão Bonito que criou uma entidade juricamente constituída para ajudar na condução dos problemas municipais?

É o desafio!