quarta-feira, 16 de junho de 2010



Um comentário:

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Padre Zezinho gosto de acessar o Provincia de Machiparo, um BLOG que tem meu respeito.

No BLOG PROVINCIA DE MACHIPARO muitos são os visitantes, mas pouco são os que deixam um comentário, pois não encontram baixaria para discutir, e sim coisa séria.

Lá no BLOG UNIVERSO COARI, que denomino o BLOG DO LIXARAL,tem o maior IBOPE, mais a maioria dos textos são lixos.

Os comentaristas desse BLOG UNIVERSO COARI - O BLOG DO LIXARAL, é como o BLOG DO LIXARAL, A MAIORIA SÃO ANONIMOS, e sabe-se que comentar como anônimo, além de não ter identidade, não tem legitimidade.

O Padre Zezinho, todos nós conhecemos em Coari/AM e o BLOG PROVINCIA DE MACHIPARO, para mim é considerado o melhor CANAL DE DISCUSSÃO LOCAL de todos os Blogs desse Brasil.

Aqui se discuti o que se quer para Coari/AM, independente de ser AZUL ou ENCARNADO.

Parabéns Padre Zezinho continue levando ao povo esse modelo de textos sem bandeira política partidária.

Assim vamos melhorar Coari/AM.

Há padre Zezinho postei um comentário no BLOG UNIVERSO COARI - O BLOG DO LIXARAL, o seguinte comentário relacionado a COPA DO MUNDO:

A Inveja Mata!

É Adam Smith você já percebeu que o responsável e redatores do BLOG UNIVERSO COARI estão com inveja e deveriam colocar em pauta textos melhores como faz o Padre Zezinho - Blog Provincia de Machiparo.

Pouco mais o BLOG UNIVERSO COARI e seu responsável e redatores invejosos vão denunciar Jesus Cristo por ter o número 33.

Esse BLOG é uma brincadeira que me divirto lendo as baboseiras desses revolucionários de fundo de quintal e do besteirol. Haja divertimento, Adam Smith

Adam Smith, haja Baixaria, ao invés de texto para melhorar Coari/AM como faz o Padre Zezinho, o BLOG UNIVERSO COARI, com inveja, vem com essa de camisa do Brasil.

Ora, estamos em ano de Copa de Mundo e o Brasil está jogando e vai ser Hexa, e tudo é motivo de alegria, e todos nós temos o direito de vestir uma camisa do Brasil.

Quem não tiver dinheiro vista a do ano passado, pois o Adail não vem dar uma camisa para vocês,

Por isto Adam Smith, neste momento histórico, deixe a política de lado e deixe esse BLOG UNIVERSO COARI MORRER DE INVEJA e entoe meu canto, viva o Brasil!