segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Outro dia me disseram que meu blog insulta o povo contra a atual administração. Respondi que o povo não lê meu blog e não lê blog nenhum. O povo tá passando é fome na terra do gás e do petróleo de onde irá tirar dinheiro para mexer com computador e internet, se não tem dinheiro nem para o jaraqui e a farinha?

E então o perguntador, atacou com uma nova pergunta, e para quem escreves então? Minha resposta ficou no ar "e sei eu?"

Quem dera eu saber quem lê o Província de Machiparo. Sei que não são muitos. Uma meia dúzia e olhe lá!

Sempre me pergunto, quando algum incomodado fala dele e de suas inquietações, o que ele tem que incomoda as pessoas?

É inútil, não faz diferença, não conta. Nem se devia perder tempo com ele!

Vejo tantos blogs interessantes que falam da nossa região, eles crescem e são escritos por pessoas importantes da capital. É só chegar na lista de blogs do Diário. Mais vamos caminhando na periferia da periferia, sendo um remédio contra a melancolia!

Um comentário:

Emanoel Filho disse...

O seu blog é importante para Coari e para aqueles que como eu, moram fora e querem saber notícias do interior do Amazonas. Os blogs importantes da capital, têm menosprezado as cidades do interior, sobretudo Coari, que é muito maltratada pela capital do estado. (EM TODOS OS SETORES DA SOCIEDADE). O seu blog é de vital importância, pois o senhor apoiou a eleição do atual prefeito e como um ser pensante, externa as suas opiniões de forma independente e como uma pessoa que ENXERGA O QUE VÊ, encaminha sempre o povo no caminho da construção participativa, criando uma massa crítica em relação aos desmandos atuais. Não esmoreça e nem diga que o seu blog é lido por poucos. Eu diria que poucos fazem comentários no seu blog e que cada vez mais precisamos engrossar o coro da "periferia". Ab., Emanoel.