quinta-feira, 19 de maio de 2011

O sujo querendo falar do mal lavado!

Houve um tempo em que se tinha vergonha de dizer que se era de Coari por causa do que os próprios homens públicos faziam nessa cidade. Ao invés de proteger, abusavam das nossas crianças. Mas agora, estruturamos conselhos tutelares, secretarias e programas sociais para que essa prática criminosa seja combatida com rigor”, diz o prefeito Arnaldo Mitouso. No jornal A Crítica.

Houve um tempo em que se tinha vergonha de dizer que se era de Coari - Os coarienses continuam com vergonha de dizer que são coarienses, por saberem que Coari é o município mais rico do interior do Amazonas e o povo está vivendo na miséria.

Não há prestação de contas públicas transparente e convincente (conforme a promessa no período eleitoral) e ninguém sabe para onde vai os milhões que entram nos cofres do Palácio 02 de agosto todos os meses.

Não basta "combater" a exploração sexual contra as crianças e os adolescentes, queremos saber o que é feito com os milhões do nosso orçamento anual. Onde está a prestação de contas? Sem ela não dar para dizer que não é tão corrupto quanto o grupo que saiu!

E os projetos geradores de emprego em renda? O povo tá na miséria, passando fome, a maioria da população só come ovos e salsicha "400" dias por ano. Isso é qualidade de vida?

Liberar os alunos para irem a passeatas é fácil. Difícil é colocar nossa educação entre as primeiras do estado, até agora ostentamos índices educacionais ridículos, mesmo com os milhões que temos!

2 comentários:

Anônimo disse...

É meu padre. a coisa anda feia por aí. o povo é que sofre. os antigos defensores da moral, bons costumes e honestidade; hoje cada um com seu quinhão resolveram se calar. uma pena, um povo sem esperança e sem perspectiva nenhuma de melhora.
saudades de coari, pungente, alegre, com seus vários problemas; pedofilia, falcatruas etc. o que temos hoje? pedofilia, falcatruas, fome, miséria e mentiras. pobre povo pobre da mais rica cidade do interior.

Anônimo disse...

Pra quem dizia em reuniões politica e em palanque que o municipio era rico, tanto que tinha condições de fazer as ruas de ouro dizia o atual prefeito quando era oposição, mas ele não está conseguindo nem tapar os buracos das ruas que são mitos.
cade o asfalto senhor prefeito de nossa cidade? o que observo um asfalto de má qualidade e somente nas vias principais" sou obrigado dizer que vc é prefeito das pessoas que moram nas vias principais, pois, os demais moradores que são maiorias vc não presta serviço público, nem siquer o minino que é saneamento básico.
confeso estou desepicionado.
Sugestão Prefeito trabalhe, mais trabalhe pra coletividade coariense sem inseção.faça de sua pasagem na prefeitura valer apena de modo que vc seja lembrado de forma positiva.