quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eles estão de olho é na Boutique dela!


O atual prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, em nota à imprensa, classificou Átila de lobista de pessoas que destruíram Coari.

“Ao invés de estar tentando interferir na Justiça, ele deveria fazer jus aos votos que teve do povo de Coari e atuar junto às autoridades federais para conseguir recursos e reverter o quadro de corrupção e miséria que os administradores anteriores deixaram Coari”, disse. Leia mais.

E o que quer fazer essa gente com mais dinheiro?

O Problema de Coari é dinheiro demais e ainda querem mais!

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto.

Reprovo qualquer deputado que se elege por Coari/AM e que não faz nada.

Esse deputado Atila já pegou pontapé nos traseiros pelo grupo do Adail e agora quer trazer de volta a pedofia e o atraso.

Fazendo as palavras do Prefeito Arnaldo como minha, digo: Deputado Atila ajude Coari/AM sair do atoleiro deixado pela turma do Adail Pinheiro e Rodrigo Alves.

cidadão arrependido disse...

permitame uma pequena correção,o atoleiro deixado,pela turma do ADAIL,RODRIGO E QUE OARNALDO só deu continuidade,kd o 33 do bem? que tanto se falou durante acampanha eleitoral,heim alguem é capas de me responder? se for estou agurdando!!!

Anônimo disse...

se coari ficou no atoleiro ou não, isso não interessa pro povo, o q interessa é q com os milhões q ja caíram na conta da prefeitura se esse prefeito quizesse ja teria tirado coari dessa situação, não adianta ficar botando culpa no passado, se a solução (milhões q caem na conta da prefeitura) pro povo de coari ta nas mãos do prefeito e ele não faz nada, quer dizer ta fazenda sim, mas para ele mesmo e um pequeno grupo, q ta enriquecendo com o dinheiro do povo, pare de hipocrisia e vamos viver o presente, agora me responda padre tirando as roubalheiras dos dois grupos. Quem fazia mais, quem ajudava mais, quem trabalhava mais, quem mais fazia obras em coari? era o antigo grupo ou esse atual? me responda todos, inclusive o senhor padre e por favor publique esse meu comentario.

Anônimo disse...

É verdade se Coari/AM está no atoleiro a culpa é do Adail Pinheiro

Anônimo disse...

eu respondo a vc CIDADÃO ARREPENDIDO, como é que o 33 do bem pode fazer alguma coisa, se o 33 do mal ainda esta por aki, espere mais um pouco, até a outra semana, que o 33 do mal vai embora aí sim vc vai ver o 33 do bem fazer o bem pro povo de coari, tem tres opções pro 33 do mal ser derrotado, uma é a volta do RODRIGO, a outra é o JULGAMENTO DO ASSASSINATO DO DR ODAIR e por ultimo é a FEDERAL que vem com tudo com a OPERAÇÃO chamada SUPER VORAX.

Agamenon Silva disse...

Há tempos não comento, visto que a Amazônia Digital... deixa pra lá. Existe uma coisa no Brasil chamada lei de responsabilidade fiscal,ou seja todo administrador que entra é responsável pelo que gastou e inclusive as dívidas,o sucessor não tem o direito de pagar nada do outro que saiu,por isso essa lei se chama lei de responsabilidade fiscal,essa que grupo de Adail deixou a prefeitura falida é uma jactância,o Arnaldo é sim um incompetente,sem noção de administração,isso é fato e contra fato não há argumento,portanto chega com essa de que o grupo anterior deixou dívidas, o que existe é sim uma choldra que está a frente do poder que não sabe administrar nada essa é a verdade,e o que é pior agora tenta imitar o Adail em tudo,compraram equipamentos para as escolas e fizeram aquela pirotecnia que outrora fazia Adail, segundo eles Adail dava óbolo ao povo,e agora por quê esse sicário do erário coariense está fazendo o mesmo?Alguém pode me responder? eita cambada de vagabundos sem noção de administração.

Anônimo disse...

Nossa Mãe Santíssima, parece que alguns comentaristas são uns tontos. Está mais de que provado que quem deixou Coari no atoleiro foi o Adail Pinheiro.

Anônimo disse...

Se o Arnaldo é incompetente o Adail é três vezes mais, visto que deixou Coari no atoleiro.

Coitado de Coari se essa turma voltar, do jeito que estão vão ainda interrar mais Coari, não só no atoleiro, mas na lama.

Anônimo disse...

QUE BOBAGENS

VAMOS PENSAR NO FUTURO

COARI EM 2000 NAO TINHA QUASE NADA,EM 2001 CRESCEU E APARECEU;
E MUITOS PROBLEMAS VIERAM,
HOUVE CORRUPÇAO SIM,
MAS COARI NAO ESTAVA COMO AGORA.

A INCOMPETENCIA ESTA CLARA, POR ISSO NAO SE CRESCE MAIS EM COARI.

MUDANÇAS JÁ

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus minha gente eu não acredito que ainda tem gente que acredita que o "desgoverno" passado irá voltar, deixem de ser tolos. Se caso isso venha a acontecer que Deus nos livre, Coari voltará ao terrorismo, ao massacre, as perseguições, as humilhações, aos aos assassinatos e dentre outras desgraças, já pensou voltarmos ao medo de ter nossas crianças nas mão de pedófilos.
Hoje o Arnaldo é tão desrespeitado assim porqele não fez igual ão Adail, que mandava massacrar, bater, tocar fogo nakeles que eram a oposição.
Minha gente acordem, vamos deixar o Arnaldo terminar o mandato dele e veremos quem vai ganhar as próximas eleições no ano que vem.

Abraços!