segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ciranda Paixão - com todo gás

Nem só de eventos vive o mundo cultural da terra do gás e do petróleo. A vida cultural da cidade respira além da secretaria municipal de eventos.

Prova de que há vida cultural em Coari é a Ciranda Paixão. Grupo folclórico que pela beleza e criatividade está ultrapassando as barreiras do município e indo se apresentar em Codajás.



O grupo de jovens que "brincam" na ciranda estão dando o melhor para fazer o que podem para brilhar nesse mundo tão desvalorizado pela atual adminitração da terra do gás e do petróleo, que é a nossa cultura.

Dedicação e encanto são as marcas do grupo. Suas apresentações são shows de arte, de encher os olhos de rara beleza, tanto das roupas, como dos passes da dança executados com perfeição. Estão de parabéns os organizadores da ciranda e mais ainda os seus brincantes!

7 comentários:

Reinaldo disse...

A Ciranda da Paixão apenas está abrindo uma porta para cultura Coariense, graças as nossos artistas locais, e a constelação que o cordão de cirandeiro que brilham em todas as apresentações, e não será deferente em Codajás, obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho, que há onze anos vem elevando a cultura de Coari.

Aline Reis disse...

Essa ciranda é tudoo de bom! com certeza irão representar a cultura muito bem em Codajás! Beijos :*

Laisy disse...

Tenho Orgulho de fazer parte dessa Ciranda! que Encanta por onde passa... :D Ciranda Paixão 100% Coariense

Cláudio disse...

obrigado pelo reconhecimento, a CIRANDA PAIXÃO agradece.........!

Adm. Dheymia de Lima disse...

Um do objetivos da Ciranda Paixão é tornar-se uma Agremiação Folclórica reconhecida por seu trabalho cultural no município de Coari. Hoje temos a felicidade de dizer que nosso reconhecimento está surgindo e que nosso trabalho está só começando. Obrigada por dar início a esse processo.

Ciranda Paixão disse...

Toda a família Ciranda Paixão agradece imensamente as palavras de incentivo ao nosso trabalho. Sempre procuramos manter nosso trabalho 100% original, aproveitando o talento das pessoas que se propõem a fazer um trabalho sério.

Anônimo disse...

Parabéns a Ciranda Paixão.Mesmo sem o apoio do governo atual, não deixem a nossa cultura morrer. Sucesso a todos.