sábado, 9 de julho de 2011

A quem iremos nós?

Votar no grupo de Adail, grupo de Arnaldo ou nos atuais vereadores na próxima eleição, será um total falta de amor a Coari. O pior é que essa gente vai se eleger, se re-eleger, se tri-eleger pelo tipo de eleitores que temos na terra do gás e do petróleo.

Em Coari temos dois tipos de eleitores:

1. os eleitores que são mantidos estruturalmente pobres, miseráveis e analfabetos (se entende assim a péssima qualidade da nossa educação) esses são a maioria;

2. os eleitores que vendem seus votos, vendem e roubam a mãe, vendem a filha, o filho, vendem os votos da família, dos amigos, de seus fiéis, vendem seus valores humanos e cristãos, vendem Deus e o diabo. Para esses o que importa na vida é o "cara ter" = ter dinheiro, ter carrão e casarão!

Pela decepção do atual grupo que está sentado no trono do Palácio 02 de agosto, a pergunta do momento é: em quem votar? Pois antes de estarem no poder eram uma coisa, agora são outra; antes o discurso era uma coisa, agora reina um silêncio sepulcral. Pesa sobre qualquer um e todos o velho ditado: "todos são farinha do mesmo saco".

E se não tem ninguém para se apresentar como pessoa honesta e se candidatar em Coari; estamos bem, bem mal. Somos milionários e com a moral toda jogada na lama!

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que possa aparecer uma terceira via e que NÓS COARIENSES POSSAMOS TER VERGONHA NA CARA E MUDE TANTO O PREFEITO COMO OS VEREADORES PILANTRAS QUE ESTÃO AÍ.
Para o NOVO PREFEITO nunca mais perder eleição em Coari, é simples, basta que ele investa os recursos em infraestrutura de verdade:Construção de estação de tratamento de água,tratamento de esgoto e drenagem.Resolver de uma vez por toda o problema de falta de energia com um sistema enérgetico confiavel.Convênio com caixa economica e banco do brasil para construção de casas populares.Na saúde fazer funcionar de verdade o hospital e as unidades basicas de saúde,inaugurar farmacias populares construir restaurantes populares.Na agricultura incentivar a agricultura familiar,incentivar a formação de hortas nas escolas e incentivar a criação de cinturão verde na sede da cidade.Na educação recuperar a esrutura sucateda das escolas,construir bibliotecas e melhorar o metodo de ensino nas escolas,merenda com produtos regionais compradas direto dos produtores locais,incentivo a cultura com leitura e apoio aos grupos locais.Na limpeza publica como tem muitos funcionarios basta dividir em equipes e teremos limpeza em 3 turnos todos os dias.Na segurança manter entendimento com o governo do estado para aumentar o contingente e em conjunto com uma guarda municipal seria fazer um trabalho ostensivo e preventivo na cidade.Na asistencia social fazer um trabalho de conscientização seria para diminuir a prostituição,os drogados e os excluidos socialmente.Fazer um trabalho de geração de emprego e renda com busca de apoio do SEBRAE e outros orgãos estaduais e federais.Buscando trazer empresas para a cidade com os pés no chão,trabalho a médio e longo prazo um trabalho trnsparente .Empreender um trabalho um ritmo de ações e tomadas de decisões para recuperar o imagem da prefeitura junto a população resgatando a credibilidade e fazendo o povo ter de movo orgulho dessa bela cidade.FACIL NÃO! Acho que eu seria um bom candidato o que o senhor e o povo acha?

Anônimo disse...

Prefiro o Arnaldo de q apostar numa terceira via doida pra roubar.