quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Samba de Crioulo Doido


A arena do Centro Cultural da terra do gás e do petróleo nem esfriou e já entramos na dança novamente, dessa vez num samba de crioulo doido. A dança começou ou  está segunda música com a prisão Zenilton Cruz, na tarde desta segunda-feira (10), no Aeroporto do município.

As coisas estão complicada para Zenilton Cruz, porque além dele no aeroporto de Coari estavam também o prefeito Arnaldo Mitouso e seu ex-secretário Evandro Morais e se só a presença desses dois não bastasse para complicar a vida de qualquer um, Cruz ainda estava com uma arma de grosso calibre e sem o porte.

Dizem que dois bicudos não se beijam. Porém, é justamente por um beijo enviado via virtual é que o samba pode deixar o aeroporto e ganhar as ruas (dos ouvidos) da cidade, e os meios de comunicação, a internet já ganhou e ganhar corpo num disse-me-disse infinito.

Os ferimentos do último atentado deixaram suas marcas; agora é tomar cuidado; reforçar a segurança, porque quem planta vento, colhe tempestade!

7 comentários:

Anônimo disse...

Deus queira que não, mais pelos contornos que está ganhando a politicagem coariense, parece que vai culminar em dias de "desgraça", quiçá de mortes. Pois os grupos políticos parecem estar dispostos a tudo para se manterem no poder. E o que o poder e o dinheiro não fizerem, aqui nessa terra, ninguém nem nada mais o fará. A ambição toma conta dos caciques e esses parecem estar dispostos a matar e morrer para assegurar o "osso" que não querem largar de forma alguma. Dinheiro e poder para esses "políticos" é tudo, esquecem eles de olhar para trás e ao longo da história de Coari, bservarem o que foi que aconteceu com quem meteu a mão no dinheiro do povo, os que ainda estão nessa terra já amargaram momentos de muita tristeza com prisões, humilhações, perseguições as suas famílias e etc, os que já passaram dessa pra melhor tiveram uma morte dolorosa, então "políticos" parem, pensem. A justiça dos homens pode falhar, mais a de DEUS jamais falha, ela vem a seu tempo e age com justiça para mostrar aos pequenos homens dessa terra que podemos escolher nossos caminhos e talvez fazer o bem seria melhor do que ficar roubando descaradamente o dinheiro público.

Anônimo disse...

A história esta mal contada,eu presencie a cena desta novela,o senhor coitadinho para tirar o foco da justiça de seu belissimo bigode,chamou os policias quando avistou o seu Evandro discarado,que ia viajar,o pobre segurança defendendo o seu pão de cada dia entrou numa cilada,ele como é especialista em fazer drama chamou inclusive esses policias que aparece na foto,um seu segurança particular,outro recebe além de policial,como guarda.Isso tudo é prova de que quando ele quer ele pode,esse senhozinho MALTA é uma vergonha para o nosso povo.NOVO TEMPO ARREPENDIDO.

Anônimo disse...

Universitário informado disse:
O Evandro Moraes e o Arnaldo Mitouso se merecem. O primeiro se formou com apoio da igreja católica agradeceu colocando a igreja na justiça além disso queria ficar com a radio educação rural de coari segundo enganou a maioria da população em coari.
"Político honesto é igual unicórnio, eu nunca vi, mas deve existir."
Se somo motivos de piada por que eles também não podem ser? Não é?

Anônimo disse...

O mal por si só se destruírá.
aINDA DIZAM QUE ESSA SEMANA É A SEMANA DAS CRIANÇAS... RSRSRSR.
Isso é falta de respeito. As crianças de coari não têm vez e nem voz.
muitas crianças passam FOME, FOME, FOME, pela falta de pagamentos em dias da prefeitura de coari. ele ainda fala em liberdade... quem tem fome não tem força de nada...

Nossas crianças precisam de açoes serias para suas vidas futuras... agora fica nessa onda de querer atacar o Adail e fica gastando dinheiro a toa.
O Adail é caso de Policia... Uma dia a hora dele vai chegar....
Cadê o pagamento em dias.....

Adam Smith disse...

Olá Zé!

As encenações teatrais e pantomimas politiqueiras diante dos holofotes e câmeras da mídia demonstrando falsamente quem estão fazendo seus jogos políticos...

São as "Cortinas de Fumaça" mais valiosas que os politiqueiros canalhas tem as suas disposições.
Pão, circo e muitos ovinhos de coelhos para os Coarienses!

As eleições se avizinham e cada político tem que criar suas cenas. Milhares de Coarienses religiosos e cristãos afirmam categoricamente "Deus" está entre os reles mortais, caminhando e observando atentamente todos os passos das criaturas. Certamente caso isto se confirme tenho convicção que “Deus” está chorando ininterruptamente bastante decepcionado, com todas as patifarias e diuturnas violações dos sete pecados capitais.

Bem como desrespeito pleno aos dez mandamentos por todos os habitantes de Coari, em maiores ou menores proporções mas não escapando ninguém. Uma cidade abandona, desemprego, fome, miséria, desprezo, descaso, ludibriações, subscrição das rotineiras punições arbitrárias e injustas, ausência de planos de moradias, saúde enfim uma política totalmente predatória.

Mais apropriado e pertinente seria caso estivéssemos num País justo, igualitário e com uma justiça verdadeiramente imparcia... Punindo esses maus politicos como Adail, Arnaldo, Iran, Rodrigo e todos os asseclas.

Anônimo disse...

Resumindo...
Este segurança do Evandro Moraes é mais um pobre coitado que está servindo ao propósito. Tanto do Evandro como do Arnaldo.
Senhoras e senhores a temporada de caça ao voto já começou. Lave qualquer coisa para vencer nas próximas eleições. Como diz um conhecido locutor de uma rádio local sem escrupolos, 'DOA A QUEM DOER'...

PAZ E BEM

Anônimo disse...

Uma pergunta. O que faz ese rapaz andar armado, e sem porte legal? Tem que ser preso. Isso é a Lei. Tá com pena dele vai pro lugar dele!