sábado, 31 de dezembro de 2011

A vida como ela é

Ela se olhou diante do espelho e acreditou de essa ser a sua noite, nada sairia errado, a maquiagem perfeita apontava para horas maravilhosas. Se olhou nos olhos e cantou "quero um amor maior"!

Ela ouvia atentamente a mãe que lhe dizia para fazer as coisas certas, seria a sua noite, era só seguir o que tinham combinado. O golpe tava no papo, depois de nove meses vinha o resultado, era dinheiro para vida toda.

Ele, vestia a camisa que tinha pedido de presente ao pai, era linda e de marca, seguia seu conceito de beleza espelhado nos jovens galãs de novela; dizia para si mesmo que seria sua noite de pegador, não ia ter para ninguém, seus amigos iam morrer de inveja e as "gatas" ficar "babando". A influência da riqueza do pai faria o resto na cabeça delas.

Tudo estava certo, tinha mandado lavar e dar um brilho no carro e a semana tinha sido perfeito, ele e seu grupo tinham conseguido 20 kilos de cocaína para vender na festa de fim de ano.

Meia noite os fogos de artifícios estouraram, luzes de diversas cores coloriram o céu estrelado. O brilho dos olhos de Rafael refletia as luzes no céu e assim encontraram os olhos de Andréia que contornado por sua bela maquiagem irradiava de luz e que também no meio da multidão encontrou os olhares de Márcia que olhava Raul e dizia é esse; é nesse que tenho que dar o golpe, o golpe da barriga.

Os olhares aproximaram os quatro. Rafael se encantou com Andréia e Raul com Márcia. Porém no fim da noite, no dia que nascia trazendo um novo ano Rafael tinha bebido demais, Raul se drogado demais e Andréia e Márcia se amavam, abrindo um ano cheio de amor. A vida no novo ano já não seria a mesma!


Nenhum comentário: