segunda-feira, 29 de julho de 2013

O Preço da Verdade!

 
Amanhã (30/07) estou indo a Coari para uma audiência de julgamento num processo que o ex-presidente da Câmara está movendo contra mim, me acusando dos crimes de calúnia e difamação.

O processo foi movido contra mim por ter publicado no meu blog = Província de Machiparo, uma postagem sobre a eleição que elegeu o presidente da câmara da época, este que está me processando.

A história tem mostrado que quando se questiona um sistema corrupto com a verdade, o preço a pagar é alto, seja pela perseguição ou com a própria vida. O rastro de exemplos são muitos: Sócrates, os profetas Isaías, Jeremias, João Batista e Cristo - o próprio Filho de Deus; São Sebastião, São Jorge, Ajuricaba, D. Oscar Romero, Chico Mendes, Ir. Dorothy Stang... entre outros...

A audiência será na quarta-feira (31/07), gostaria de contar com suas orações e pensamentos positivos. Desde já agradeço!

Um comentário:

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Não esmoreça, pois tudo passa e somente DEUS permanece.
Um Abraço.