domingo, 17 de novembro de 2013

Beleza é Fundamental


Mayane Brienne está representando Coari no concurso de beleza que escolherá a "Miss Amazonas 2014". Brienne com seu charme está entre as 19 candidatas que buscam vencer o concurso. Há beleza de sobra em todas elas. Vencer não será fácil.

A beleza é um atributo humano que desperta encanto no ser humano desde o começo de sua criação. Para os que acreditam em Deus, é uma de nossas marcas de sua imagem e semelhança. Para os não crentes, é uma sorte do DNA pessoal. Nesse tipo de concurso, me desculpem as feias, como já dizia Vinícius de Morais, mas, beleza é fundamental. Melhor dizendo o principal item entre os outros que definem a vencedora.

O "glamour" dos concursos de belezas está sendo recuperado nesses últimos anos no Brasil. Eles estavam perdendo credibilidade pela super exploração comercial nas TVs que ganhavam a licitação de transmissão do evento. Para recuperarem os investimentos feitos e ter lucros e mais lucros; nem sempre respeitavam as participantes. 

Hoje os concursos estão para além do controles das empresas de TV; através da internet e suas ferramentas, principalmente as redes sociais, o Facebook em primeiro lugar, as candidatas podem influenciar resultados, conquistando a simpatia dos que nelas podem votar. E o voto pela internet pode ter grande influência no resultado final da votação.

A participação da Brienne nesse concurso de beleza que escolherá a "Miss Amazonas 2014"; pode mostra que há muitas belezas e riquezas em Coari para além dos poços de petróleo. Cabe a nós coarienses, em primeiro lugar, perceber, reconhecer e valorizar. Fazer a nossa parte votando na Brienne é o mínimo que podemos fazer para resgatarmos valores que a beleza insistir em não apagar de nossas memória. Vote Aqui!


Um comentário:

Anônimo disse...

nossa Coari esta muito bem representada!!